Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734467 Views

GogetaReborn Escreveu:Só explicando o sumiço de alguns
Entendido,mas alguns deles não dublam com tanta frequência não é mesmo?
Smith Lima 18 Escreveu:Entendido,mas alguns deles não dublam com tanta frequência não é mesmo?
Sim, sim. Alguns dubladores foram atingidos pelas constantes "panelinhas" de alguns estúdios, por isso não aparecem tanto.
i
pas7 Escreveu:episódio ?
Penultimo da terceira temporada.

Walder Frey.
alguem sabe o que aconteceu com o Caio Cesar (dublador de Harry Potter) e João Capelli (dublador de Draco de HP).
Jorge Vasconcellos
Allan lima
GuilhermeFagundes Escreveu:alguem sabe o que aconteceu com o Caio Cesar (dublador de Harry Potter) e João Capelli (dublador de Draco de HP).
Jorge Vasconcellos
Allan lima
Jorge Vasconcellos segue dirigindo e dublando na Cinevideo.

Allan Lima ja veio a falecer.
i
GogetaReborn Escreveu:Só explicando o sumiço de alguns

Desde quando o monjardim e o drummond estão aposentados ?

Eduardo Dascar e Marcelo Sandryni (dubla direto na delart) ainda estão na ativa
A Mônica Rossi também e o Garcia Junior só dubla na delart
Outro que eu nunca mais ouvi é o Erick Bougleux.
É Preciso Acabar com Essas Panelinhas da Dublagem Carióca, Tem Também na Dublagem Paulista, Mas Não Tanto, Talvez Por Isso que Tenho Preferido a Dublagem de Sampa Ultimamente.
Danilo Powers Escreveu:É Preciso Acabar com Essas Panelinhas da Dublagem Carióca, Tem Também na Dublagem Paulista, Mas Não Tanto, Talvez Por Isso que Tenho Preferido a Dublagem de Sampa Ultimamente.
A de Sampa até que tá legal, tão chamando dubladores novos com bastante talento até, o próprio Marco Aurélio Campos, cujo eu abominava a um tempo atrás, me chamou a atenção em alguns trabalhos. Tenho notado mais isso vendo os documentário da rede Discovery, que meio que sempre exibem documentários dublados na Vox Mundi, DPN, Tempo Filmes, etc.
i

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.187 59 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.770 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.849 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)