One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 911885 Views

Aoi Tori Escreveu:Adriana em mais uma personagem?Sinceramente, Glauco exagera nessas repetições. Fora que nem é falta de opção.

Mas poxa, a Alvida mal aparece, seria até um desperdício não colocar a Adriana em outra personagem mais importante.
Segundo trailer dublado:

[video=youtube;3j8FSSjwyvY]https://www.youtube.com/watch?v=3j8FSSjwyvY&feature=emb_title[/video]

Aoi Tori Escreveu:A Bianca até que mandou bem, principalmente se for comparar com outros trabalhos musicais antigos, mas essa letra é um pouco questionável (e não é nada inesperado vindo da Unidub).

Adriana em mais uma personagem?Sinceramente, Glauco exagera nessas repetições. Fora que nem é falta de opção.

Eu acho que você deve tá remetendo à essas letras questionáveis da Unidub com base em Dragon Ball Super, né? Ali realmente as letras ficaram aquém do esperado, porque simplesmente foi o Wendel que adaptou... Nesse caso em Red, até então eu particularmente não vi problema na letra, a Cidália de Castro tem bons trabalhos em adaptações musicais na dublagem, eu aguardaria pra ver o resultado final.

Sobre a Big Mom, eu sempre imaginei a Carmen Sheila na personagem, mas acho que a Adriana fará um bom trabalho, mesmo sendo uma escalação repetida. Pelo menos o Katakuri não será o Francisco Jr rs...
eu acho as aberturas de dragon ball super muito bem adaptadas, menos o icônico "vamos lá lets go, gol" KKKKKKKKKKKK
Dratfagno Escreveu:eu acho as aberturas de dragon ball super muito bem adaptadas, menos o icônico "vamos lá lets go, gol" KKKKKKKKKKKK

Desculpe, mas não são, não. A Chozetsu Dynamic é bem ruim, a letra ficou péssima, sem rima e sem arranjo, e não precisa nem ser estudioso de música ou composição pra notar isso. O Wendel defende essa abertura com unhas e dentes porque foi ele quem adaptou, e ele não conseguiu realizar essa autocrítica. Já a segunda abertura ficou mais aceitável, mas ainda sim poderia melhorar...
H4RRY Escreveu:Desculpe, mas não são, não. A Chozetsu Dynamic é bem ruim, a letra ficou péssima, sem rima e sem arranjo, e não precisa nem ser estudioso de música ou composição pra notar isso. O Wendel defende essa abertura com unhas e dentes porque foi ele quem adaptou, e ele não conseguiu realizar essa autocrítica. Já a segunda abertura ficou mais aceitável, mas ainda sim poderia melhorar...
tu pegou justamente a que eu critiquei
H4RRY Escreveu:Eu acho que você deve tá remetendo à essas letras questionáveis da Unidub com base em Dragon Ball Super, né? Ali realmente as letras ficaram aquém do esperado, porque simplesmente foi o Wendel que adaptou... Nesse caso em Red, até então eu particularmente não vi problema na letra, a Cidália de Castro tem bons trabalhos em adaptações musicais na dublagem, eu aguardaria pra ver o resultado final.

A Cidalia já escorregou algumas vezes, mas quando acerta ela faz muito bem. Só que, pelo o que eu entendi na live, o Glauco adaptou a letra.
Na verdade o Glauco e a Cidália tão ambos trabalhando na tradução das músicas, acho q ele chegou a citar q a Cidália ta cuidando da maioria
Se o Antônio Moreno faleceu quem vai dublar o Barba Branca agora?
Johnny84 Escreveu:Se o Antônio Moreno faleceu quem vai dublar o Barba Branca agora?

Se por um lado a morte dele é muito recente e talvez não seja tão legal falar disso exatamente agora, por outro, acaba abrindo brecha para uma outra discussão na dublagem de One Piece. Mas acho melhor esperar o tempo do luto pela morte do Antônio passar.
SuperBomber3000 Escreveu:Se por um lado a morte dele é muito recente e talvez não seja tão legal falar disso exatamente agora, por outro, acaba abrindo brecha para uma outra discussão na dublagem de One Piece. Mas acho melhor esperar o tempo do luto pela morte do Antônio passar.

é bem triste que ele só conseguiu dublar essencialmente a introdução do personagem e nem teve a oportunidade de dublar o grande momento dele em Marineford(o dublador japones também ja morreu alguns anos atrás e desde então é o dublador do Crocodile quem faz ele em video games e flashbacks recentes),que nem o Leonardo José,que basicamente só dublou as últimas palavras do Gold Roger em múltiplos flashbacks e nas aberturas e morreu sem dublar o personagem pra valer em flashbacks que mostram mais sobre ele mais pra frente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.174 32 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.140 32 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.211 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.918 2 horas atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.723 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)