Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084402 Views

[video=youtube;Vx2KEN2-0y8]https://www.youtube.com/watch?v=Vx2KEN2-0y8&ab_channel=MiguelLokia[/video]
Quantumania chegando, e como é um núcleo que é praticamente concentrado em SP, eu duvido muito que a Jessica Vieira duble a Kathryn Newton. Espero ao menos que seja a Gabi Milani
[video=youtube;6jIz_8tokvg]https://www.youtube.com/watch?v=6jIz_8tokvg&feature=youtu.be[/video]
Não curti muito a voz da Cassie e da Janet ainda me estranha, mas dá pra acostumar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

E quem será que vão botar pra dublar o Bill Murray? Será que arriscariam o Hélio Ribeiro nele? Já que o dublou recentemente e não tem um personagem fixo atualmente (acho que o Caveira Vermelha dá pra descartar), sem falar que agora a repetição de dubladores tá meio que permitida, desde que sejam em núcleos diferentes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

não acho que a escolha não foi por ser star talent, mas sim por outro motivo.
RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

Será que ele da conta?
Thiago. Escreveu:Será que ele da conta?

Achei ele bem fraco em Loki, não convenceu não. Esperava uma voz mais firme e grave.

Alguém sabe quem é a Cassie no trailer?
Thiago. Escreveu:Será que ele da conta?

Pelo trailer, não gostei, não; achei fraquinho.

humprey34 Escreveu:Alguém sabe quem é a Cassie no trailer?

Bianca Alencar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-10-2022, 17:25 por Pedro Cruz.)

Acho que se tivesse sido por ser star talent teriam feito propaganda etc., ele deve ter sido escalado pro teste enquanto andava pela TV Group e viram ele, sei lá kk
Só perguntando pro Sérgio mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.920 14 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.524 29 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.588 45 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.188 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)