[video=youtube;Vx2KEN2-0y8]https://www.youtube.com/watch?v=Vx2KEN2-0y8&ab_channel=MiguelLokia[/video]
Novidades sobre a Marvel
4877 Replies, 1084402 Views
Quantumania chegando, e como é um núcleo que é praticamente concentrado em SP, eu duvido muito que a Jessica Vieira duble a Kathryn Newton. Espero ao menos que seja a Gabi Milani
[video=youtube;6jIz_8tokvg]https://www.youtube.com/watch?v=6jIz_8tokvg&feature=youtu.be[/video]
Não curti muito a voz da Cassie e da Janet ainda me estranha, mas dá pra acostumar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.
E quem será que vão botar pra dublar o Bill Murray? Será que arriscariam o Hélio Ribeiro nele? Já que o dublou recentemente e não tem um personagem fixo atualmente (acho que o Caveira Vermelha dá pra descartar), sem falar que agora a repetição de dubladores tá meio que permitida, desde que sejam em núcleos diferentes.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente. não acho que a escolha não foi por ser star talent, mas sim por outro motivo. RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente. Será que ele da conta? Thiago. Escreveu:Será que ele da conta? Achei ele bem fraco em Loki, não convenceu não. Esperava uma voz mais firme e grave. Alguém sabe quem é a Cassie no trailer? Thiago. Escreveu:Será que ele da conta? Pelo trailer, não gostei, não; achei fraquinho. humprey34 Escreveu:Alguém sabe quem é a Cassie no trailer? Bianca Alencar. RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente. Acho que se tivesse sido por ser star talent teriam feito propaganda etc., ele deve ter sido escalado pro teste enquanto andava pela TV Group e viram ele, sei lá kk Só perguntando pro Sérgio mesmo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.920 |
14 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.524 |
29 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.588 |
45 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.801 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.188 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)