Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083547 Views

[video=youtube;Vx2KEN2-0y8]https://www.youtube.com/watch?v=Vx2KEN2-0y8&ab_channel=MiguelLokia[/video]
Quantumania chegando, e como é um núcleo que é praticamente concentrado em SP, eu duvido muito que a Jessica Vieira duble a Kathryn Newton. Espero ao menos que seja a Gabi Milani
[video=youtube;6jIz_8tokvg]https://www.youtube.com/watch?v=6jIz_8tokvg&feature=youtu.be[/video]
Não curti muito a voz da Cassie e da Janet ainda me estranha, mas dá pra acostumar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

E quem será que vão botar pra dublar o Bill Murray? Será que arriscariam o Hélio Ribeiro nele? Já que o dublou recentemente e não tem um personagem fixo atualmente (acho que o Caveira Vermelha dá pra descartar), sem falar que agora a repetição de dubladores tá meio que permitida, desde que sejam em núcleos diferentes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

não acho que a escolha não foi por ser star talent, mas sim por outro motivo.
RHCSSCHR Escreveu:Dá pra ver que realmente vão manter mesmo o Robson Nunes no Kang. Ou seja, o próximo grande vilão da Marvel vai ser dublado por um star-talent praticamente.

Será que ele da conta?
Thiago. Escreveu:Será que ele da conta?

Achei ele bem fraco em Loki, não convenceu não. Esperava uma voz mais firme e grave.

Alguém sabe quem é a Cassie no trailer?
Thiago. Escreveu:Será que ele da conta?

Pelo trailer, não gostei, não; achei fraquinho.

humprey34 Escreveu:Alguém sabe quem é a Cassie no trailer?

Bianca Alencar.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-10-2022, 17:25 por Pedro Cruz.)

Acho que se tivesse sido por ser star talent teriam feito propaganda etc., ele deve ter sido escalado pro teste enquanto andava pela TV Group e viram ele, sei lá kk
Só perguntando pro Sérgio mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.082 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.530 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.742 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.587 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)