Novidades sobre a Crunchyroll

4796 Replies, 1591932 Views

Pedro Cruz Escreveu:Eles atualizaram a matéria:

"Segundo a página Cavaleiros do Zodíaco — Saint Seiya, parte da série já teria sido dublada, mas, mesmo assim, a Toei estaria pendendo mais para a troca completa de elenco, regravando tudo que já foi gravado com novos dubladores (supomos nós que como forma de evitar futuros pedidos de luva, caso seja verdade).

A decisão final ainda não teria sido tomada, de acordo com a postagem, e a Crunchyroll supostamente estaria negociando com a Toei — o streaming teria interesse na manutenção do elenco dentro do possível."

a CR deve tá com medo de que os fãs vão responsabilizar eles por uma possível troca geral,e o rolo que My Hero Academia teve por aqui com a irmâ Funimation ainda deve tá fresco na memória pra terem esse receio.
Imagino uma troca geral indo pra RJ ou Campinas.

Em SP muita gente vai ficar com receio de entrar pra substituir os clássicos.
Elenco de Berserk:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...al-edition
Gostei das escolhas do Guts e Griffth, me parecem bem planejadas. Casca eu não sei, não sou grande fã do trabalho da Luísa Horta.
Thiago. Escreveu:Imagino uma troca geral indo pra RJ ou Campinas.

Em SP muita gente vai ficar com receio de entrar pra substituir os clássicos.

Que nada; isso acontece com frequência, até em obras muitos muito famosas.

The Starman Escreveu:Elenco de Berserk:https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...al-edition

Essa semana eu fiz uma piada com Berserk ir para a Atma... eu só não acreditava que ia acontecer, mesmo.
Eu escolheria uma voz um pouco mais madura que a da Luísa Horta na Casca, talvez a Leila di Castro que já dublou algumas produções dirigidas pelo Minei no estúdio. Mas de resto o elenco parece ter ficado muito bom, principalmente Guts e Griffith. Apesar dos últimos problemas da Atma, ao menos acertaram na escolha do diretor aqui.

Pedro Cruz Escreveu:Eles atualizaram a matéria:

"Segundo a página Cavaleiros do Zodíaco — Saint Seiya, parte da série já teria sido dublada, mas, mesmo assim, a Toei estaria pendendo mais para a troca completa de elenco, regravando tudo que já foi gravado com novos dubladores (supomos nós que como forma de evitar futuros pedidos de luva, caso seja verdade).

A decisão final ainda não teria sido tomada, de acordo com a postagem, e a Crunchyroll supostamente estaria negociando com a Toei — o streaming teria interesse na manutenção do elenco dentro do possível."

Se eu fosse a CR até pagaria as luvas dessa vez, mas entendo o receio deles. Se um ou alguns poucos podem receber, outros também podem se sentir no direito e começarem a pedir também.
Maruseru03 Escreveu:Assim como varios outros animes a Dubrasil ou a CR está selecionando dubladores de acordo com o seiyuu japones, a Lina Mendes está dublando a personagem que a Rie Takahashi está dublando.

Outra coisa é que a versão dublada aconteceu exatamente 3 semanas, após a exibição do original japones. Seguindo essa logica, Berserk pode estrear dublado semana que vem. Mas lembrando estou supondo só, não tô afirmando!

Olha chutei e marquei um gol!
Beatriz Villa é a nova voz da Sylvia Sherwood em Spy x Family no luga da falecida Clara Rocha
The Starman Escreveu:Elenco de Berserk:
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...al-edition

Esse Rafael Camacho q está no elenco é o msm q dublou o Jiraiya criança em Naruto e a voz original do Albert de Nilba e os Desastronautas?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse Rafael Camacho q está no elenco é o msm q dublou o Jiraiya criança em Naruto e a voz original do Albert de Nilba e os Desastronautas?

ele mesmo. Tinha parado de dublar e agora voltou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.956 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.734 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.929 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.348 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.350 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: Akuma, 3 Convidado(s)