Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306157 Views

Talvez. Ele deve vir com spoilers das participações. Mas nem ligo
É, definitivamente o Michael Keaton vai ficar com o Hélio Ribeiro mesmo no filme do The Flash. Ou seja, o que era o sonho do saudoso Luis Manuel, que queria o Garcia Júnior dublando o Batman do Michael Keaton (lá na época da primeira dublagem do filme de 1989), nunca vai acontecer.
Aí o Hélio vai dublar tanto o Coringa (Joaquin Phoenix) quanto o Batman ao mesmo tempo (que coisa, não?) Sem falar que o Hélio já foi o Flash do seriado dos anos 90 (aí vai interpretar um outro herói no filme do próprio Flash, que é o Batman, em vez de alguma ponta ou algum personagem próximo do Flash, pra fazer referência ao seriado antigo).

Mas pelo menos a voz do Hélio é a que mais se encaixa com a do Keaton, além de ser muito parecida com a do antigo dublador dele nos filmes do Batman, o saudoso Nilton Valério.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É, definitivamente o Michael Keaton vai ficar com o Hélio Ribeiro mesmo no filme do The Flash. Ou seja, o que era o sonho do saudoso Luis Manuel, que queria o Garcia Júnior dublando o Batman do Michael Keaton (lá na época da primeira dublagem do filme de 1989), nunca vai acontecer.
Aí o Hélio vai dublar tanto o Coringa (Joaquin Phoenix) quanto o Batman ao mesmo tempo (que coisa, não?) Sem falar que o Hélio já foi o Flash do seriado dos anos 90 (aí vai interpretar um outro herói no filme do próprio Flash, que é o Batman, em vez de alguma ponta ou algum personagem próximo do Flash, pra fazer referência ao seriado antigo).

Mas pelo menos a voz do Hélio é a que mais se encaixa com a do Keaton, além de ser muito parecida com a do antigo dublador dele nos filmes do Batman, o saudoso Nilton Valério.

isso tudo por causa da treta entre delart e o jorge vasconcellos.

A Delart poderia perfeitamente ter chamado o amajones, mas preferiu utilizar o seu elenco e claramente a Delart não tem opção quando perde dublador.
Paseven Escreveu:isso tudo por causa da treta entre delart e o jorge vasconcellos.

A Delart poderia perfeitamente ter chamado o amajones, mas preferiu utilizar o seu elenco e claramente a Delart não tem opção quando perde dublador.

Diga-se "treta", acho que não é hunamime o Jorge no Dwayne fora em Velozes e Furiosos. E é fato que a Delart não sabe escalar quando a maioria das vozes tatimbadas não estam disponíveis, parece receio de dar papel grande a dublador não tão conhecido ou menos gabaritado que principais de franquias tem recebido.
Reinaldo Escreveu:Diga-se "treta", acho que não é hunamime o Jorge no Dwayne fora em Velozes e Furiosos. E é fato que a Delart não sabe escalar quando a maioria das vozes tatimbadas não estam disponíveis, parece receio de dar papel grande a dublador não tão conhecido ou menos gabaritado que principais de franquias tem recebido.

Mas nesse filme mesmo já deram papel grande pro Bruno Linhares
Paseven Escreveu:isso tudo por causa da treta entre delart e o jorge vasconcellos.

Eu nem cogito o Amajones pra dublagem nenhuma mais. O cara tá escanteado em São Paulo, imaginar que vão pensar nele em um personagem de destaque no Rio é sonhar alto.
Thiago. Escreveu:Mas nesse filme mesmo já deram papel grande pro Bruno Linhares

Pra mim isso é mais falta de opção, não dariam em outras circunstâncias.
Reinaldo Escreveu:Pra mim isso é mais falta de opção, não dariam em outras circunstâncias.

Eu tbm acho a msm coisa, Reinaldo. Se fosse antes da pandemia, eles nem cogitariam algm como o Bruno.
Entendi o Persy no Pierce, o Hélio Ribeiro Teve AVC, Mas Podiam Ter Chamado o Feier, Já o Motivo do Garcia no The Rock é pelo Briggs Dublar o Superman, Mas Quem é Bruno Linhares?.
Danilo Powers Escreveu:Entendi o Persy no Pierce, o Hélio Ribeiro Teve AVC, Mas Podiam Ter Chamado o Feier, Já o Motivo do Garcia no The Rock é pelo Briggs Dublar o Superman, Mas Quem é Bruno Linhares?.

É a voz do Gavião Negro no filme, outro trabalho dele que eu lembre é o marido da Alisson em Umbrella Academy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)