Aoi Tori Escreveu:No Twitter, o pessoal vive criando uma polarização por conta de estúdio preferido, fora um usuário aí que mama a dublagem de Miami.No twitter tem um monte de doido sem noção! Não dá nem vontade de interagir
Aoi Tori Escreveu:Acho que hoje em dia o problema não é esse, o Erick trouxe muitas vozes pouco conhecidas e que apresentaram bons trabalhos onde participaram.Verdade, eu mesmo gosto bastante dos trabalhos dele!
Aoi Tori Escreveu:Eu gostei do elenco, só dei uma broxada com o Denji e a Makima. Eu preferia algum bom dublador do Rio que até agora não teve um momento de brilhar num anime, como o Thadeu Matos e o Rafael Rodrigo. Mas em compensação, Pamella na Power é simplismente a escalação mais perfeita possível.Compartilho da mesma opinião!
Pedro Cruz Escreveu:Eu sei como é o Twitter, mas acho que esse não é o caso, tanto é que eu vi uma pessoa elogiando os dubladores mas criticando as escalações; eu vi outra pessoa que fez fancast nos dois pólos, que não gostou da maior parte do elenco; eu vi uma galera que só não gostou da escalação do Denji, ou de alguma outra escalação.Factos! rsrsrs
Mas enfim, não acho que essa discussão vá chegar em algum lugar, então acho melhor parar por aqui.