Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591056 Views

Aoi Tori Escreveu:No Twitter, o pessoal vive criando uma polarização por conta de estúdio preferido, fora um usuário aí que mama a dublagem de Miami.
No twitter tem um monte de doido sem noção! Não dá nem vontade de interagir
Aoi Tori Escreveu:Acho que hoje em dia o problema não é esse, o Erick trouxe muitas vozes pouco conhecidas e que apresentaram bons trabalhos onde participaram.
Verdade, eu mesmo gosto bastante dos trabalhos dele!
Aoi Tori Escreveu:Eu gostei do elenco, só dei uma broxada com o Denji e a Makima. Eu preferia algum bom dublador do Rio que até agora não teve um momento de brilhar num anime, como o Thadeu Matos e o Rafael Rodrigo. Mas em compensação, Pamella na Power é simplismente a escalação mais perfeita possível.
Compartilho da mesma opinião!
Pedro Cruz Escreveu:Eu sei como é o Twitter, mas acho que esse não é o caso, tanto é que eu vi uma pessoa elogiando os dubladores mas criticando as escalações; eu vi outra pessoa que fez fancast nos dois pólos, que não gostou da maior parte do elenco; eu vi uma galera que só não gostou da escalação do Denji, ou de alguma outra escalação.
Mas enfim, não acho que essa discussão vá chegar em algum lugar, então acho melhor parar por aqui.
Factos! rsrsrs
A SDVC tinha diversificado bastante os elencos com a variação dos diretores. Acho que quiseram jogar na safe e por isso botaram o Léo pra dirigir.
Escalas bem típicas, porém, dá pra esperar um trabalho bom, visto a competência do Leo Santhos com Jujutsu e Re Zero. Quem viu o trabalho da Luisa Viotti na Echidna de Re Zero não vai se surpreender tanto com ela tendo sido escalada na Makima
Eu queria o Dlaigiles silva no Gutts, acho que ia ficar bacana
MATTH Escreveu:Eu queria o Dlaigiles silva no Gutts, acho que ia ficar bacana

E eu sempre pensei no Guts sendo dublado pelo Léo Rabelo, talvez essa escalação aconteça se acabar indo pra SDVC.
https://www.jbox.com.br/2022/10/19/caval...exclusivo/

É, isso vai longe.
MrDestron Escreveu:E eu sempre pensei no Guts sendo dublado pelo Léo Rabelo, talvez essa escalação aconteça se acabar indo pra SDVC.
Assim cara, eu não descartaria o Léo mas nesse caso acho que o Gutts tinha que ter uma voz bem madura mas que não seja uma voz ultra grossa, algo que o próprio Reginaldo Primo ou o Dláigelles fariam bem e pra mim o Léo é um tanto "jovial demais".
MATTH Escreveu:Assim cara, eu não descartaria o Léo mas nesse caso acho que o Gutts tinha que ter uma voz bem madura mas que não seja uma voz ultra grossa, algo que o próprio Reginaldo Primo ou o Dláigelles fariam bem e pra mim o Léo é um tanto "jovial demais".

Olha, desculpe, mas eu n acho isso td q tu disse, pra mim o Guts deveria soar mais jovem, principalmente nesse arco da Era de Ouro, dps nos próximos arcos q a voz dele ficaria mais grave/madura e eu acho q o Léo Rabelo saberia diferenciar bem essas duas fases, ele já demonstrou ser competente o suficiente pra isso.

Mas vou te dizer cara, até q eu gosto da sua ideia do Dláigelles no Guts, só n curto msm é o Raphael Rossatto como sugeriram aqui nas páginas anteriores, acho q ele deixaria "Galã" d+ pro meu gosto.
TheIsackChannel Escreveu:https://www.jbox.com.br/2022/10/19/caval...exclusivo/

É, isso vai longe.
Fico me perguntando se a dublagem tivesse permanecido na Vox Mundi ou ido pra Unidub teríamos esses supostos problemas com os dubladores? A Exceção claro é Élcio Sodré que teve problema com a Toei/Unidub recentemente.
TheIsackChannel Escreveu:https://www.jbox.com.br/2022/10/19/caval...exclusivo/

É, isso vai longe.

Opinião impopular: o elenco clássico de CDZ não funciona mais, pelo menos pra mim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.172 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.592 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.888 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.240 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.614 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)