Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1596217 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Por um lado o elenco é bem previsível e não vou dizer que gosto disso, mas por outro a garantia de um trabalho bom no conjunto da obra, apesar de ressalvas com algumas escalas (Aki e Makima) é quase certa. Aparentemente a direção é do Erick Bougleux e o trabalho dele com Aoashi e Tokyo Revengers é o fino do fino.

Já foi revelado q a direção é do Leonardo Santhos, inclusive foi junto do anúncio do elenco.
Tem uma galera no Twitter reclamando desse elenco, principalmente do Erick, o que eu acho muito exagerado.
Pedro Cruz Escreveu:Tem uma galera no Twitter reclamando desse elenco, principalmente do Erick, o que eu acho muito exagerado.

Muita gente queria o Fábio Lucindo no Denji e está reclamando por isso. Apesar de eu ter uma opinião similar tanto sobre esse fancast do Lucindo no Denji quanto sobre o elenco oficial, a maioria (que está reclamando) deve estar reclamando por isso mesmo.

MrDestron Escreveu:Já foi revelado q a direção é do Leonardo Santhos, inclusive foi junto do anúncio do elenco.

Eu vi o elenco postado no database do Fórum e creditaram o Erick por engano. Dos trabalhos que já vi da SDVC eu considero o Erick um diretor bem melhor, pena que não seja ele, mas o trabalho provavelmente sairá bom do mesmo jeito. Pois bem, ao menos não foi para a Atma no estado atual do estúdio.

Desconsiderando as sequências, falta agora saber os elencos de mais 6 ou 7 simuldubs inéditas da temporada. Dubrasil pegou uma, Vera Cruz pegou outra agora, resta esperar e ver as dos demais títulos.
Pedro Cruz Escreveu:Tem uma galera no Twitter reclamando desse elenco, principalmente do Erick, o que eu acho muito exagerado.

O pessoal olha os fancast e querem que o elenco seja igual a esse. Acho que o que mais pesou realmente foi o Fabio ter soltado algo relacionado a Chainsaw que fez o pessoal imaginar que ele possa ter relação a esse trabalho, sendo que nenhum dublador pode fazer isso, por questões éticas (se soltar algo assim, vai fazer com que pessoas desejam tal dublador neste personagem) e também por questões contratuais. É possível que sim o Fabio Lucindo apareça dublando algum personagem neste anime, levando em consideração os trabalhos recentes da SDVC que chamou bastante dubladores paulistas.

Eu pessoalmente queria o Reginaldo Primo no Guts de Berserk, se não for ele, espero que faça um ótimo trabalho.

No Twiter até o Lucas Almeida apoiou o Erick Bouglex no Denji!
SuperBomber3000 Escreveu:Muita gente queria o Fábio Lucindo no Denji e está reclamando por isso. Apesar de eu ter uma opinião similar tanto sobre esse fancast do Lucindo no Denji quanto sobre o elenco oficial, a maioria (que está reclamando) deve estar reclamando por isso mesmo.

A maioria querer o Fábio pode ter ajudado essas reclamações acontecerem, mas eu vi gente reclamando da escalação em si: "voz muito leve", e coisas do tipo.
Faz tempo que não acompanho CR, mas quando a SDVC botava gente nova em evidência, sempre tinha reclamação e acusavam o Leo Santhos injustamente de ser um diretor "fraco."
Tenho a impressão de que vão reclamar sempre.
Hoje saiu o episódio final da temporada 4 de Overlord e, novamente, o Roberto Garcia foi trocado na dublagem, dssa vez pelo Reginaldo Primo no Gazeff Stronoff. Tal mudança já não é tão surpresa assim, pelo visto ele não dubla mais produções pra Dubrasill. Certamente já podemos esperar outra voz também no Majestic de My Hero Academia.
Maruseru03 Escreveu:Aparentemente o vazamento se confirmou. Chainsaw Man foi para SDVC com Erick Bouglex no Denji.
Tava interessado em acompanhar essa obra, agora sabendo dessa dublagem fiquei ainda com mais vontade. Ainda to pra ver Jujutsu Kaisen por causa da dublagem tbm.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

No Twitter, o pessoal vive criando uma polarização por conta de estúdio preferido, fora um usuário aí que mama a dublagem de Miami.

Kevinkakaka Escreveu:Faz tempo que não acompanho CR, mas quando a SDVC botava gente nova em evidência, sempre tinha reclamação e acusavam o Leo Santhos injustamente de ser um diretor "fraco."
Tenho a impressão de que vão reclamar sempre.
Acho que hoje em dia o problema não é esse, o Erick trouxe muitas vozes pouco conhecidas e que apresentaram bons trabalhos onde participaram.

---
Eu gostei do elenco, só dei uma broxada com o Denji e a Makima. Eu preferia algum bom dublador do Rio que até agora não teve um momento de brilhar num anime, como o Thadeu Matos e o Rafael Rodrigo. Mas em compensação, Pamella na Power é simplismente a escalação mais perfeita possível.
Aoi Tori Escreveu:No Twitter, o pessoal vive criando uma polarização por conta de estúdio preferido, fora um usuário aí que mama a dublagem de Miami.

Eu sei como é o Twitter, mas acho que esse não é o caso, tanto é que eu vi uma pessoa elogiando os dubladores mas criticando as escalações; eu vi outra pessoa que fez fancast nos dois pólos, que não gostou da maior parte do elenco; eu vi uma galera que só não gostou da escalação do Denji, ou de alguma outra escalação.
Mas enfim, não acho que essa discussão vá chegar em algum lugar, então acho melhor parar por aqui.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.302 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.422 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.623 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.026 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)