Miyatake Escreveu:O falecido Thiago Barioni, dublador do Dendê do Dragon Ball Z
Eita eu achei q fosse o Rafa, irmão dele, rsrsrs. Mas mt obgda Miyatake!
Amar não é pecado! 🍃
Miyatake Escreveu:O falecido Thiago Barioni, dublador do Dendê do Dragon Ball Z Eita eu achei q fosse o Rafa, irmão dele, rsrsrs. Mas mt obgda Miyatake!
Amar não é pecado! 🍃
Bruna Escreveu:Quem faz a Carrie Brownstein (Terapeuta) nesse clipe do filme "Te Peguei!"? Fui atrás das vozes femininas na seção "Outras vozes" e não achei ninguém que tenha a voz parecida.Alguém pode ajudar? Tô fazendo uma pesquisa sobre a atriz pra quem sabe postar aqui na Dublapédia, mas continuo empacada, principalmente em relação a essa que a fez em "Carol", acho que o próximo passo seria eu ir atrás do estúdio que fez a dublagem (imagino que seja Clone ou Lexx pela qualidade questionável) e ver créditos de outros filmes dublados pelo mesmo.
True love will find you in the end.
Alguém sabe quem está dublando o Mogli?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2025, 17:43 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:https://youtu.be/FfVnebxl6oc Quem tá dublando o Fred e o Jorge Weasley? 6:29 Teve um elenco no velho site do Brasil Game Dub, http://brasilgamedub.blogspot.com/2016/0...d.html?m=1
Alguém pode me ajudar a identificar esses dubladores de Oban Star-Racers? Só faltam esses 3 pra eu poder criar uma página
Pasta com os áudios Acho que o personagem Flint é dublado pelo Anderson Coutinho, mas não estou muito familiarizado com a voz dele pra ter certeza. vmlc Escreveu:Alguém pode me ajudar a identificar esses dubladores de Oban Star-Racers? Só faltam esses 3 pra eu poder criar uma páginaFlint creio ser o Anderson mesmo, o Juiz é o Ednaldo Lucena e Marcel é o José Luiz Barbeito. Faustek Escreveu:Flint creio ser o Anderson mesmo, o Juiz é o Ednaldo Lucena e Marcel é o José Luiz Barbeito. Valeu meu nobre, já mandei a página Tommy Wimmer Escreveu:Teve um elenco no velho site do Brasil Game Dub, Ah, q maravilha! Vlww Tommy! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
O elenco está completo nesse link, mas está com alguns erros (Thiago Keplmair nos gêmeos Weasley, por exemplo).
https://www.youtube.com/watch?v=ypkoyqaNs3s
Dono de Gravadora: (0:02) Monica: (1:45)* *A Maria da Penha Já Dublou na VTI? Trata-se de Susie e os Baker Boys, Já Vi Este Filme Duas Vezes (A Primeira na Globo em 1997 e a Segunda na TNT em 2001), Tem Completo e Dublado no You Tube, Mas Disponibilizo Alguns Trechos Dublados pra Reconhecimento de Vozes, Verei no Próximo Domingo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.081 |
6 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.202 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.977 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.534 |