E Se Celebridades Fossem Dubladas

1176 Replies, 247480 Views

Joey Ramone: Carlos Marques
Markiplier: Guilherme Briggs

Só eu?

Pra ser sincera provavelmente teria que ser alguém mais jovem, mas eu assisto o Mark faz uns 5 anos e sempre achei a voz dele parecidíssima com a do Briggs.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Markiplier: Guilherme Briggs

Só eu?

Pra ser sincera provavelmente teria que ser alguém mais jovem, mas eu assisto o Mark faz uns 5 anos e sempre achei a voz dele parecidíssima com a do Briggs.

Eu acho muito parecida com a do Pierre Bittencourt, inclusive sugeri ele e o Raul Rosa neste mesmo tópico
Earthquake Escreveu:Eu acho muito parecida com a do Pierre Bittencourt, inclusive sugeri ele e o Raul Rosa neste mesmo tópico
Dei uma olhada aqui e são vozes que encaixariam mesmo, o problema maior acho que é igualar a energia, a elasticidade vocal, a atuação mesmo, e isso acho que poucos dubladores conseguiriam, o Briggs acho que definitivamente está entre eles, talvez o Pierre, mas assim de cabeça agora eu também consigo pensar no Ale Marconatto.
Bruna Escreveu:Dei uma olhada aqui e são vozes que encaixariam mesmo, o problema maior acho que é igualar a energia, a elasticidade vocal, a atuação mesmo, e isso acho que poucos dubladores conseguiriam, o Briggs acho que definitivamente está entre eles, talvez o Pierre, mas assim de cabeça agora eu também consigo pensar no Ale Marconatto.

O Pierre eu acho que daria muito certo nele, aquele humor escandaloso do Mark é algo que ele certamente tiraria de letra kkkk
[ATTACH=CONFIG]72636[/ATTACH]

Simone Mendes: Patrícia Garcia

Simaria Mendes: Andrea Suhett
Kate Bush: Cecília Lemes
Björk: Melissa Garcia
Peggy Lee: Adalmária Mesquita
Lesley Gore: Lígia Rinelli
Joan Baez: Maralisi Tartarini
Jair Bolsonaro: Eduardo Dascar

Lula: Luiz Carlos Persy
Earthquake Escreveu:Jair Bolsonaro: Eduardo Dascar

Lula: Luiz Carlos Persy
Nahhh.. Lula: Marthus Mathias :lol:

Por falar em figura mais política, eu detesto o Tucker Carlson lá dos EUA, mas a voz dele me lembra demais a do Luiz Lobue.

Joe Biden: Alfredo Martins, talvez o José Santana ou Élcio Romar.
Trump: Voz me lembra o Waldir Fiori, mas como já é falecido, Reinaldo Pimenta.
AOC: Adriana Torres
Boris Johnson: Pádua Moreira
Jade Picon: Gabriela Milani

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 477 138.109 13-08-2025, 18:26
Última postagem: PedroJúnior17
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.124 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.231 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.523 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.456 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)