Thiago Keplmair no Kenneth Choi, que na época era um homem de 40 e poucos anos.
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1681952 Views
Essa opinião era BEM impopular no Meio CH, acho que até aqui no Dublanet, mas eu andei vendo uns episódios do Chaves feitos pela Riosound e queria dizer:
Daniel Muller no Chaves. Não consigo gostar, pra mim parece uma voz de fandub ruim. O povo reclamava TANTO do Tatá, pra mim o tom que o Daniel dá é ainda mais irritante que o que o Tatá dava, aquela voz de gripe que não faz nem um pingo de justiça ao trabalho do Gastaldi. E confesso que eu odiei tanto esse trabalho que na época até devo ter chamado o Daniel de "imitador", sem saber que ele era um dublador competente num geral, diferentemente do Vinicuca que, esse sim, foi chamado só porque imitava bem, o que não é o caso do Daniel e eu quero deixar isso bem claro, porque em todos os outros trabalhos que vi dele sem ser CH eu curti bastante. Acho importante comentar também que pra mim é muito pior na dublagem da Riosound, na da Multishow deu uma certa melhorada, embora pra mim ainda seja fundamentalmente uma escala ruim.
True love will find you in the end.
Johnny84 Escreveu:Achei bem esquisito o Armando Tirabochi dublar "O Pai" jovem no Live action do Fullmetal Alchemist. Eu também. Só não fui atrás pra saber se no original ele mantiveram a voz do pai mais velho no ator do pai mais novo. Fábio Escreveu:Eu também. Só não fui atrás pra saber se no original ele mantiveram a voz do pai mais velho no ator do pai mais novo. Assistindo, parece que não; são vozes bem diferentes. Fábio Escreveu:Eu também. Só não fui atrás pra saber se no original ele mantiveram a voz do pai mais velho no ator do pai mais novo.Não mantiveram o Carlos Silveira, o Armando dublou o Pai idoso e Novo. Bruna Escreveu:Essa opinião era BEM impopular no Meio CH, acho que até aqui no Dublanet, mas eu andei vendo uns episódios do Chaves feitos pela Riosound e queria dizer:Concordo plenamente. Acho que as pessoas esquecem que o Chaves não é uma criança ou um jovem mas sim um homem de meia idade interpretando uma criança. O Daniel destoa muito nesse sentido. E só pra saber, esse hate pelo Tatá é mesmo algo generalizado? Na minha mente era só o lunático do RiddleTC que reclamava o tempo todo. Faustek Escreveu:Concordo plenamente. Acho que as pessoas esquecem que o Chaves não é uma criança ou um jovem mas sim um homem de meia idade interpretando uma criança. O Daniel destoa muito nesse sentido.A maluca da Riddle Snowcraft não era o único, teve muita gente que odiou mesmo a voz do Tata, sobre o Daniel Muller eu só vi alguns eps da dublagem da Multishow e gostei do trabalho dele.
É, gosto é gosto, mas nunca vou entender o fato que o Meio CH em geral idolatra o Cassiano Ricardo e despreza o Tatá.
E não, não curto o Cassiano também, mas essa é uma opinião ainda mais controversa e que sempre me dá dor de cabeça ter que discutir rsrs
True love will find you in the end.
Marco Ribeiro no Lucas Black em Velozes e Furiosos 9, porque não chamaram o Marcelo Garcia?
Julius Rock Escreveu:Marco Ribeiro no Lucas Black em Velozes e Furiosos 9, porque não chamaram o Marcelo Garcia? Home studio, problemas de agenda, entre coisa e tal |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.603 |
11 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.603 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 946.915 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.110 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.785 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)