Caio Guarnieri no Kenshin Himura.
Se caso o remake de Samurai X for dublado, eu ia curtir mt se o Caio herdasse o papel do pai, já q pra mim o Tatá n combina mais.
Julius Rock Escreveu:É porque a voz dele parece um pouco a do Clécio, mas quem você pensaria para ele?
Sinceramente eu não faço ideia. Acho que as melhores vozes pra ele são justamente dos que já dublaram ele: o Clécio Souto, o Duda Espinoza e o Felipe Grinnan (eu também gostei do Wendel Bezerra nele). Pelo biotipo do ator, eu cheguei a pensar no Raphael Rossatto, mas não sei se combinaria, sem falar que o Raphael é outro que tá dublando todo mundo atualmente kkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente eu não faço ideia. Acho que as melhores vozes pra ele são justamente dos que já dublaram ele: o Clécio Souto, o Duda Espinoza e o Felipe Grinnan (eu também gostei do Wendel Bezerra nele). Pelo biotipo do ator, eu cheguei a pensar no Raphael Rossatto, mas não sei se combinaria, sem falar que o Raphael é outro que tá dublando todo mundo atualmente kkkk
Eu pensei no Raphael também, mas mais pela voz original, mas acho que não combinaria muito não, e como você disse o Raphael dubla um monte de gente, ia mexer com vários bonecos de várias pessoas se ele assumisse o Chris Evans.
True love will find you in the end.
André Filho no Harrison Ford
Diana Morel na Julie London.
True love will find you in the end.
Mattheus Caliano e Cassio Alves no Caleb McLaughlin.
Mauro Ramos no Rick Harrison do Trato Feito
Earthquake Escreveu:Mauro Ramos no Rick Harrison do Trato Feito
Essa escalação já aconteceu, só que numa participação especial que ele fez em iCarly.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo