Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949026 Views

Caio Guarnieri no Kenshin Himura.

Se caso o remake de Samurai X for dublado, eu ia curtir mt se o Caio herdasse o papel do pai, já q pra mim o Tatá n combina mais.
Julius Rock Escreveu:É porque a voz dele parece um pouco a do Clécio, mas quem você pensaria para ele?

Sinceramente eu não faço ideia. Acho que as melhores vozes pra ele são justamente dos que já dublaram ele: o Clécio Souto, o Duda Espinoza e o Felipe Grinnan (eu também gostei do Wendel Bezerra nele). Pelo biotipo do ator, eu cheguei a pensar no Raphael Rossatto, mas não sei se combinaria, sem falar que o Raphael é outro que tá dublando todo mundo atualmente kkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Sinceramente eu não faço ideia. Acho que as melhores vozes pra ele são justamente dos que já dublaram ele: o Clécio Souto, o Duda Espinoza e o Felipe Grinnan (eu também gostei do Wendel Bezerra nele). Pelo biotipo do ator, eu cheguei a pensar no Raphael Rossatto, mas não sei se combinaria, sem falar que o Raphael é outro que tá dublando todo mundo atualmente kkkk
Eu pensei no Raphael também, mas mais pela voz original, mas acho que não combinaria muito não, e como você disse o Raphael dubla um monte de gente, ia mexer com vários bonecos de várias pessoas se ele assumisse o Chris Evans.
True love will find you in the end.
MrDestron Escreveu:Caio Guarnieri no Kenshin Himura.

Se caso o remake de Samurai X for dublado, eu ia curtir mt se o Caio herdasse o papel do pai, já q pra mim o Tatá n combina mais.

Eu estava esperando alguém falar isso.

Para começo de conversa: concordo que o Tatá não devia continuar no personagem. Quanto ao Caio no Kenshin, eu daria o benefício da dúvida, embora não seja minha escolha pessoal; conhecendo a voz do novo seiyū do personagem, eu estou pensando no Lucas Gama.
André Filho no Harrison Ford
Diana Morel na Julie London.
True love will find you in the end.
Mattheus Caliano e Cassio Alves no Caleb McLaughlin.
Mauro Ramos no Rick Harrison do Trato Feito
Earthquake Escreveu:Mauro Ramos no Rick Harrison do Trato Feito

Essa escalação já aconteceu, só que numa participação especial que ele fez em iCarly.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Curiosamente o Mauro Ramos já chegou a dublar ele numa participação que ele fez em iCarly.

Hum, não sabia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.502 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.994 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.844 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.046 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.117 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)