Peterson Adriano Cadê Vc?

61 Replies, 50238 Views

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu nunca entendi porque Ele briga com os Outros companheiros de trabalho e qual foi o problema que Ele teve com o Vinícuca?

Que eu saiba ele não teve nenhum problema com o Vini Cuca.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Bem q o Peterson podia dublar mais hj em dia, ele fez as pazes com a Delart, ou continua tretado com o estúdio?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bem q o Peterson podia dublar mais hj em dia, ele fez as pazes com a Delart, ou continua tretado com o estúdio?

Ele chegou a dublar o Tom Welling lá na Crise das Infinitas Terras, na série Batwoman para a Delart, mas foi só isso, não teve outros trabalhos depois para o estúdio. Eu acho que ele fez por exigência da Warner, mas deve ter feito a sua parte na Som de Vera Cruz mesmo. Duvido que ele tenha colocado seus pés na Delart.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ele chegou a dublar o Tom Welling lá na Crise das Infinitas Terras, na série Batwoman para a Delart, mas foi só isso, não teve outros trabalhos depois para o estúdio. Eu acho que ele fez por exigência da Warner, mas deve ter feito a sua parte na Som de Vera Cruz mesmo. Duvido que ele tenha colocado seus pés na Delart.
Ah ss, obgda RHCS! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, obgda RHCS! Smile

Não tem por onde kkkk

"

Del Ocho, Chavo
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu nunca entendi porque Ele briga com os Outros companheiros de trabalho e qual foi o problema que Ele teve com o Vinícuca?

Ressuscitando só pra responder isso:

No Fórum Chaves, o ViniCuca vazou informações sobre a dublagem de Chaves que tava rolando na Rio Sound em 2012.

O pessoal do SBT ficou sabendo e o Peterson deu um esporro nele.
O Peterson tá dublando algo além de Scooby-doo? Nunca mais vi ele em alguma produção (não acompanho animes)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Peterson tá dublando algo além de Scooby-doo? Nunca mais vi ele em alguma produção (não acompanho animes)

Fora da Som de Vera Cruz ele basicamente só dubla bonecos.

Tipo o Sebastián Rulli nas novelas do SBT.
Parece que dubla novela mexicana ainda do SBT? Alguém pode confirmar? Pq vi um jogo da Champions lá e no comercial passava um ator com a voz dele
Fábio Escreveu:Parece que dubla novela mexicana ainda do SBT? Alguém pode confirmar? Pq vi um jogo da Champions lá e no comercial passava um ator com a voz dele

Como falei acima, ele tem sido mantido no Sebastián Rulli (que é um ator protagonista).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Deadpool e Wolverine - Cade o Trailer 2 Dublado? SUPERSESIOU 28 4.120 06-06-2024, 16:58
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)