Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Eu nunca entendi porque Ele briga com os Outros companheiros de trabalho e qual foi o problema que Ele teve com o Vinícuca?
Que eu saiba ele não teve nenhum problema com o Vini Cuca.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Bem q o Peterson podia dublar mais hj em dia, ele fez as pazes com a Delart, ou continua tretado com o estúdio?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bem q o Peterson podia dublar mais hj em dia, ele fez as pazes com a Delart, ou continua tretado com o estúdio?
Ele chegou a dublar o Tom Welling lá na Crise das Infinitas Terras, na série Batwoman para a Delart, mas foi só isso, não teve outros trabalhos depois para o estúdio. Eu acho que ele fez por exigência da Warner, mas deve ter feito a sua parte na Som de Vera Cruz mesmo. Duvido que ele tenha colocado seus pés na Delart.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Raposita Escreveu:Ah ss, obgda RHCS! 
Não tem por onde kkkk
Del Ocho, Chavo
O Peterson tá dublando algo além de Scooby-doo? Nunca mais vi ele em alguma produção (não acompanho animes)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Parece que dubla novela mexicana ainda do SBT? Alguém pode confirmar? Pq vi um jogo da Champions lá e no comercial passava um ator com a voz dele