Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733831 Views

Raposita Escreveu:Vinícius Souza e Cassiano Ricardo

Até onde sei, os 2 só dublaram apenas produções CH. O Vinicius dublou o Quico nos episódios da Rio Sound e num especial de 2019, se eu não me engano, além de umas pontas na quinta temporada do desenho animado. E o Cassiano só fez o Chespirito no Programa Chespirito na dublagem Gota Mágica.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Até onde sei, os 2 só dublaram apenas produções CH. O Vinicius dublou o Quico nos episódios da Rio Sound e num especial de 2019, se eu não me engano, além de umas pontas na quinta temporada do desenho animado. E o Cassiano só fez o Chespirito no Programa Chespirito na dublagem Gota Mágica.

Ah ss, vlw pela informação, RH! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O Vini até onde eu sei meio que foi só chamado porque imitava bem o Quico do Nelson mesmo, fico feliz que alguns dos outros dubladores chegaram a trabalhar em outras coisas e tal, como o Gustavo Berriel e obviamente o Daniel Muller.

OBS: Obviamente não estou questionando que o Vinicius seja ator, ele certamente deve ser, mas no contexto de dublagem acho que foi isso mesmo.
True love will find you in the end.
Isaac Schneider. Depois que ele se aposentou por conta do Alzheimer em 2013, praticamente não tivemos notícias dele
Luiz2812 Escreveu:Isaac Schneider. Depois que ele se aposentou por conta do Alzheimer em 2013, praticamente não tivemos notícias dele
Deve estar com Alzheimer.
Luiz2812 Escreveu:Isaac Schneider. Depois que ele se aposentou por conta do Alzheimer em 2013, praticamente não tivemos notícias dele

E ainda estavam rolando boatos de que ele havia falecido recentemente, mas nada confirmado
Mayruh Escreveu:E ainda estavam rolando boatos de que ele havia falecido recentemente, mas nada confirmado
Não é de se duvidar, infelizmente 10 anos vivendo com diagnóstico de Alzheimer é uma estimativa extremamente otimista.
A Denise Reis dubla em que estúdio(s)? Ela faz coisa fora da Lexx?
Sempre lamentei o fato dela quase não ter bonecas (no sentido de atrizes), porque tem e sempre teve uma voz muito bonita, acho que é de certa forma pelo fato dela ter entrado numa época em que Sampa tinha muitas dubladoras pro tipo de atriz que ela fazia, tanto as veteranas como algumas tipo a Alessandra Araújo, Eleonora Prado e Lúcia Helena que eram muito ativas nos anos 90, embora jovens.
Bruna Escreveu:A Denise Reis dubla em que estúdio(s)? Ela faz coisa fora da Lexx?
Sempre lamentei o fato dela quase não ter bonecas (no sentido de atrizes), porque tem e sempre teve uma voz muito bonita, acho que é de certa forma pelo fato dela ter entrado numa época em que Sampa tinha muitas dubladoras pro tipo de atriz que ela fazia, tanto as veteranas como algumas tipo a Alessandra Araújo, Eleonora Prado e Lúcia Helena que eram muito ativas nos anos 90, embora jovens.

Sim, recentemente ela fez produções na Marmac e na Vox Mundi.
O Gustavo Pereira voltou a dublar alguma coisa na Beck Studios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.686 25 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.169 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.042 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)