Só uma duvida as simuldubs as dublagens acontecem a quanto tempo de antecedência? Pergunto isso pq Chainsaw Man estreou ontem e a única informação que tivemos é que vai ser dublado e só boatos de onde e quem vai dublar e é possível que o anime ainda nem foi dublado.
Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1594040 Views
Maruseru03 Escreveu:Só uma duvida as simuldubs as dublagens acontecem a quanto tempo de antecedência? Pergunto isso pq Chainsaw Man estreou ontem e a única informação que tivemos é que vai ser dublado e só boatos de onde e quem vai dublar e é possível que o anime ainda nem foi dublado. Eu fiquei aguardando a versão dublada, eu jurava que tinha saído a noticia que estrearia com transmissão simultânea com opção de dublagem em português, será que o vazamento deu ruim pro Studio em questão??? Onepiece360 Escreveu:Eu fiquei aguardando a versão dublada, eu jurava que tinha saído a noticia que estrearia com transmissão simultânea com opção de dublagem em português, será que o vazamento deu ruim pro Studio em questão??? Só houve uma noticia que Chainsaw Man iria ganhar uma dublagem, só não falaram quando vai estrear. Provavelmente vai estrear mês que vem nas quintas de dublagem. Maruseru03 Escreveu:Só uma duvida as simuldubs as dublagens acontecem a quanto tempo de antecedência? Pergunto isso pq Chainsaw Man estreou ontem e a única informação que tivemos é que vai ser dublado e só boatos de onde e quem vai dublar e é possível que o anime ainda nem foi dublado. Onepiece360 Escreveu:Eu fiquei aguardando a versão dublada, eu jurava que tinha saído a noticia que estrearia com transmissão simultânea com opção de dublagem em português, será que o vazamento deu ruim pro Studio em questão??? Os episódios dublados costumam sair com três semanas de diferença da transmissão original; o natural é que aconteça o mesmo com Chainsaw Man. Pedro Cruz Escreveu:Os episódios dublados costumam sair com três semanas de diferença da transmissão original; o natural é que aconteça o mesmo com Chainsaw Man. Seguindo essa logica a versão dublada de Chainsaw Man deve estrear dia 3 de Novembro, nas quintas de dublagem. Já devem estar iniciando os trabalhos de dublagem do anime ou já foi dublado. Não sei como funciona esse processo na Crunchyroll.
Elenco de So I'm Taming the Final Boss: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...final-boss
Pedro Cruz Escreveu:Elenco de So I'm Taming the Final Boss: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...final-boss Assim como varios outros animes a Dubrasil ou a CR está selecionando dubladores de acordo com o seiyuu japones, a Lina Mendes está dublando a personagem que a Rie Takahashi está dublando. Outra coisa é que a versão dublada aconteceu exatamente 3 semanas, após a exibição do original japones. Seguindo essa logica, Berserk pode estrear dublado semana que vem. Mas lembrando estou supondo só, não tô afirmando!
Aparentemente o vazamento se confirmou. Chainsaw Man foi para SDVC com Erick Bouglex no Denji.
Por um lado o elenco é bem previsível e não vou dizer que gosto disso, mas por outro a garantia de um trabalho bom no conjunto da obra, apesar de ressalvas com algumas escalas (Aki e Makima) é quase certa. Aparentemente a direção é do Erick Bougleux e o trabalho dele com Aoashi e Tokyo Revengers é o fino do fino.
SuperBomber3000 Escreveu:Por um lado o elenco é bem previsível e não vou dizer que gosto disso, mas por outro a garantia de um trabalho bom no conjunto da obra, apesar de ressalvas com algumas escalas (Aki e Makima) é quase certa. Aparentemente a direção é do Erick Bougleux e o trabalho dele com Aoashi e Tokyo Revengers é o fino do fino. De acordo com a Crunchyroll a direção é do Leonardo Santhos. Sobre o elenco o Erick Bouglex combina bem com o Denji e a Pamela Rodrigues na Power, vamos ver como vai ser a escalação do restante do elenco. Pode ser que apareça alguma surpresa. Só acho estranho não chamarem algum dublador paulista, conforme em comparação aos recentes trabalhos da SDVC que anda fazendo, mas só foi divulgado o elenco principal, pode ser que apareça conforme vai prosseguindo os episodios e apareça mais personagens no elenco. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.755 |
3 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.467 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.185 |
7 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 35.004 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 576.813 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)