Escalações que deveriam ser oficiais

970 Replies, 157363 Views

Julius Rock Escreveu:Sylvia Salustti na Amy Adams

Meu Deus sim

Não aguento só escalarem a Andrea nela
Silvia Goiabeira na Gwyneth Paltrow, adoro a voz da Sylvia Salustti, mas desde Homem de Ferro, eu prefiro a Silvia Goiabeira nela e acho que combina demais
Alguém poderia criar o tópico Escalações que poderiam voltar a ser oficiais para escalações que já foram oficiais e não são mais tipo Clécio Souto no Chris Evans ou Paulo Vignolo no Paul Rudd
Gutemberg Barros no Gerard Butler
Agora depois do falecimento do Dário de Castro, o Guilherme Lopes devia ser a voz oficial do Dolph Lundgreb
Julius Rock Escreveu:Agora depois do falecimento do Dário de Castro, o Guilherme Lopes devia ser a voz oficial do Dolph Lundgreb
Sim, ainda mais agr q ele é do Rio. Mas eu até q curti o Ricardo Rossatto nele tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, ainda mais agr q ele é do Rio. Mas eu até q curti o Ricardo Rossatto nele tbm

Entendo, mas também gosto do Persy nele
Reginaldo Primo no Patrick Wilson. Não sei bem se tem match de voz, mas combina demais com a "carcaça" do ator.
Alexandre Moreno no Bill Hader. No It 2 principalmente, não consigo de jeito nenhum ver o Philippe Maia dublando ele. Tinha que ser a voz oficial no Rio, assim como também podiam chamar ele em Sp
Julius Rock Escreveu:Alguém poderia criar o tópico Escalações que poderiam voltar a ser oficiais para escalações que já foram oficiais e não são mais tipo Clécio Souto no Chris Evans ou Paulo Vignolo no Paul Rudd

Fico feliz que o Vignolo seja até o momento o que mais dublou o Rudd, sempre achei o Moreno nada a ver nele. Pra mim tinha que ser o Vignolo em todos os filmes dele que vão pro Rio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.688.826 53 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 950.980 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.974 9 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.351 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.245 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)