Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3369 Replies, 593299 Views

RHCSSCHR Escreveu:Felipe Grinnan no Chris Rock

Faz tempo que eu comentei isso, mas como faz alguns anos, trago de volta à tona.
Eu gosto bastante do Philippe Maia nele (não consigo imaginar a narração de Todo Mundo Odeia o Chris com outra voz). Mas gostaria de ouvir mais o Felipe Grinnan no verdadeiro "carinha que mora logo ali". Sem aquele tom de galã que o Grinnan tem, acho que tem um bom voice match com o Chris Rock (que todo mundo odeia, inclusive o Maluco no Pedaço, principalmente depois do Oscar desse ano kkkk)
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Diego Marques no Frankie Muniz
Amar não é pecado! 🍃
Silvio Giraldi no Mark Ruffalo.
Luiz Carlos Persy no Dolph Lundgren
Leonardo Camillo no Dustin Hoffman
Guilene Conte na Kate Beckinsale
Pamella Rodrigues na Isabela Merced
Fabrício Vila Verde no Jimmy Bennett
Amar não é pecado! 🍃
Sérgio Moreno no Owen Wilson.
Clécio Souto no Chris Evans (sei que ele já foi a voz oficial do ator, mas era muito melhor que o Duda Espinoza, e bem que podiam escalar ele de novo, pena que talvez isso nunca mais acontecerá)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.882 957.941 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.095 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.811 11 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.422 Ontem, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 183.885 28-08-2025, 12:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)