Dubladores que já fizeram o mesmo personagem em atores diferentes

38 Replies, 6453 Views

RHCSSCHR Escreveu:Eu sei que tem vários casos assim, mas por enquanto só lembrei de 1:

Ricardo Schnetzer como Slade Wilson / Exterminador:
• Interpretado por Esai Morales na série Titãs;
• Interpretado por Manu Bennett na série Arrow;
• Interpretado por Joe Manganiello no universo DC (nos filmes Liga da Justiça ).

ele dublou todas as versões live-action do personagem. Caso raro. Pena que nunca redublaram aquela animação dele com o Schnetzer que dublaram em Miami...
Têm alguns exemplos nesse tópico: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...personagem

Mencionaram o Sérgio Muniz em Euphoria; a Luísa Palomanes em Jane the Virgin e Only Murders in The Building; o Tatá Guarnieri em Dark; e alguns outros.
Eu não tenho certeza dessa informação, mas a Priscila Amorim que dubla a Princesa Diana nessa temporada nova de The Crown pode ter dublado a Naomi Watts numa redublagem do filme "Diana" pro Telecine... eu sei que ela dirigiu essa Redublagem na Beck Studios, mas não sei se ela se auto-escalou na atriz.
O Raphael Rossatto fez o Owen Brady no jogo "Jurassic World Evolution", sendo que no original não foi o Chris Pratt que fez o personagem como nos filmes.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Evolution
True love will find you in the end.
O Sérgio Stern dublou tanto o Caliban do Tomas Lemarquis em X Men Apocalipse como o do Stephen Merchant em Logan
Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Márcia Morelli dublou a Amanda Waller (DC Comics) tanto no filme do Lanterna Verde (interpretada por Angela Bassett) quanto no DCEU (interpretada pela Viola Davis) inclusive acho que o Briggs fez isso de propósito
a Márcia já n dublava a Viola Davis antes do filme? acabou sendo uma coincidência interessante mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a Márcia já n dublava a Viola Davis antes do filme? acabou sendo uma coincidência interessante mesmo

A Márcia tinha dublado ela 8 vezes antes do Esquadrão, foi uma coincidência mesmo
O Léo Rabelo dublou o Fandral em Thor, quando quem fazia ele era o Josh Dallas, e tbm em Thor: O Mundo Sombrio, quando mudou pro Zachary Levi
Pedro Pedreira Escreveu:O Léo Rabelo dublou o Fandral em Thor, quando quem fazia ele era o Josh Dallas, e tbm em Thor: O Mundo Sombrio, quando mudou pro Zachary Levi
bem lembrado

e disso surgiu uma boa escala, adoro o Léo no Zachary
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.704 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.283 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.209 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.730 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)