Thiago Machado no Gael Garcia Bernal
Escalações Que Não Deram Certo
6198 Replies, 1682870 Views
Nunca tinha ouvido a voz dele. Acho que a gente fica nisso muito na cabeça,pq a gente já tá acostumado com essa galera boa na dublagem. E esse dublador parece que tá começando a pegar grandes papéis.
Alguém já deve ter falado nesse tópico, mas toda vez que revejo filme do Samurai X dublado é muito destoante o Tatá Guarnieri no ator japonês.
O Elenco de Dublagem de Prazer em Matar-te: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ger-Happy)
Trocaram o Manolo por um Dublador Qualquer no Gaguinho num Desenho Novo dos Looney Tunes, Ficou uma Bosta, a Mesma Coisa da Nova Voz do Piu-Piu.
Earthquake Escreveu:Roberto Prattes no Rogelio Guerra como Artêmio em Amanhã é Para Sempre (dublagem paulista). Estava aqui procurando como era a voz do Roberto e me deparo com isso:Jesus cristo... Ao menos ele conseguiu fazer uma voz distinta pra cada personagem, eu mesmo não percebi que era ele fazendo os dois.
Mudei o comentário de tópico.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não acompanho a série A Casa de Papel, mas do pouco que eu vi, o Cléber Simões ficou bem forçado no Darko Peric (o Helsinki)
Danilo Powers Escreveu:Trocaram o Manolo por um Dublador Qualquer no Gaguinho num Desenho Novo dos Looney Tunes, Ficou uma Bosta, a Mesma Coisa da Nova Voz do Piu-Piu. Achei meio bizarro que a Adriana Torres dublou outra personagem em vez da Lola. Tommy Wimmer Escreveu:Achei meio bizarro que a Adriana Torres dublou outra personagem em vez da Lola.Lembrando que foi dublado na Atma.
Achei bem esquisito o Armando Tirabochi dublar "O Pai" jovem no Live action do Fullmetal Alchemist.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.432 |
47 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.616 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.682 |
Ontem, 19:08 Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.879 | 947.357 |
Ontem, 15:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 589.184 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)