Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682870 Views

Thiago Machado no Gael Garcia Bernal
Nunca tinha ouvido a voz dele. Acho que a gente fica nisso muito na cabeça,pq a gente já tá acostumado com essa galera boa na dublagem. E esse dublador parece que tá começando a pegar grandes papéis.

Alguém já deve ter falado nesse tópico, mas toda vez que revejo filme do Samurai X dublado é muito destoante o Tatá Guarnieri no ator japonês.
O Elenco de Dublagem de Prazer em Matar-te: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ger-Happy)
Trocaram o Manolo por um Dublador Qualquer no Gaguinho num Desenho Novo dos Looney Tunes, Ficou uma Bosta, a Mesma Coisa da Nova Voz do Piu-Piu.
Earthquake Escreveu:Roberto Prattes no Rogelio Guerra como Artêmio em Amanhã é Para Sempre (dublagem paulista). Estava aqui procurando como era a voz do Roberto e me deparo com isso:

https://youtu.be/EOKr6NzdXNg
Jesus cristo... Ao menos ele conseguiu fazer uma voz distinta pra cada personagem, eu mesmo não percebi que era ele fazendo os dois.
Mudei o comentário de tópico.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não acompanho a série A Casa de Papel, mas do pouco que eu vi, o Cléber Simões ficou bem forçado no Darko Peric (o Helsinki)
Danilo Powers Escreveu:Trocaram o Manolo por um Dublador Qualquer no Gaguinho num Desenho Novo dos Looney Tunes, Ficou uma Bosta, a Mesma Coisa da Nova Voz do Piu-Piu.

Achei meio bizarro que a Adriana Torres dublou outra personagem em vez da Lola.
Tommy Wimmer Escreveu:Achei meio bizarro que a Adriana Torres dublou outra personagem em vez da Lola.
Lembrando que foi dublado na Atma.
Achei bem esquisito o Armando Tirabochi dublar "O Pai" jovem no Live action do Fullmetal Alchemist.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.432 47 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.357 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)