Exemplo:
- Eduardo Drummond como Laurie Lawrence em Adoráveis Mulheres (filme de 2019) e Adoráveis Mulheres (Minissérie)
- Felipe Drummond como Jace Wayland em Os Instrumentos Mortais (filme) e Shadowhunters (série)
- Charles Emmanuel como John Connor em O Exterminador do Futuro 2 e na série O Exterminador do Futuro - As Crônicas de Sarah Connor
- Peterson Adriano como Fred Jones no Freddie Prinze Jr. e no Robbie Amell em filmes diferentes.
Fernanda Crispim dublou a mesma personagem em versões diferentes da mesma história: Martha Julia em Destilando Amor (2007) e Carmen Villalobos em Café com Aroma de Mulher (2021)
Lauro Fabiano como Dumbledore (Richard Harris nos dois primeiros filmes de Harry Potter, Michael Gambon no resto da franquia exceto Relíquias - Parte 2)
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-10-2022, 02:01 por Tommy Wimmer.)
Gabriella Bicalho dublando a Vanessa Scott Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças (interpretada pelas atrizes Meagan Good e Brooklyn Sudano)
Amar não é pecado! 🍃
Fernanda Crispim fez as duas versões da personagem Ruby da série Sobrenatural: uma interpretada pela Katie Cassidy e a outra pela Genevieve Cortese
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tommy Wimmer Escreveu:Lauro Fabiano como Dumbledore (Richard Harris nos dois primeiros filmes de Harry Potter, Michael Gambon no resto da franquia)
Correção pequena: não foi em todos os filmes restantes, Mauro Ramos dublou o Gambon em Relíquias - Parte 2.
Nos filmes da trilogia De Volta Para o Futuro, isso aconteceu algumas vezes: Denise Simonetto (1a Dublagem) e Flávia Saddy (DVD) dublaram tanto Claudia Wells quanto Elisabeth Shue que fizeram a personagem Jennifer.
Ainda na mesma franquia, Ézio Ramos (1a Dublagem) e Alexandre Moreno (DVD) fizeram Crispin Glover e Jeffrey Weissman no personagem George McFly.
Outra franquia que vale mencionar é Planeta dos Macacos (a original), Roddy McDowell fez Cornelius em quase todos os filmes exceto no segundo, onde foi temporariamente substituído por David Watson, mesmo assim seu dublador permaneceu sendo Pádua Moreira.
True love will find you in the end.
Eu sei que tem vários casos assim, mas por enquanto só lembrei de 1:
Ricardo Schnetzer como Slade Wilson / Exterminador:
• Interpretado por Esai Morales na série Titãs;
• Interpretado por Manu Bennett na série Arrow;
• Interpretado por Joe Manganiello no universo DC (nos filmes Liga da Justiça ).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo