TonyAAF Escreveu:Gente boa noite|||Encontreiii B)
Alguém de vocês sabem onde posso encontrar o filme Filadélfia com a dublagem clássica? perguntando aqui, pq eu não sabia em qual tópico perguntar!
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ladelphia)
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3705514 Views
TonyAAF Escreveu:Encontreiii B) Achou onde? Chyri1 Escreveu:Achou onde? Eu tenho dois streamings, Netflix e HBO Max, mas o filme só tinha na Star+, e nos sites aleatórios eu só achava com a dublagem feita nos EUA, aí fui ver um aplicativo alternativo que um amigo meu falou que era muito bom, e quando pesquisei o filme nesse aplicativo pra minha grata surpresa tinha o filme e com a dublagem clássica da Mastersound! 😃 O nome do Aplicativo vou te mandar no particular!
entrou o filme live-action de Ajin dublado na Prime Video. Mantiveram o Diego Marques,Sílvio Giraldi e o Ramon Campos do elenco do anime.
johnny-sasaki Escreveu:entrou o filme live-action de Ajin dublado na Prime Video. Mantiveram o Diego Marques,Sílvio Giraldi e o Ramon Campos do elenco do anime. Alguma informação sobre créditos e estúdio? EDIT.: Já vi que o Ryu postou.
O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk
Henrique Carlassara Escreveu:O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk Que horror meu Deus, porque isso Henrique Carlassara Escreveu:O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk essa sabe perfeitamente quais atrizes são as principais e faz questão de dublar essas atrizes.
Estreou "Monster High: O Filme" no Paramount+ e o filme foi dublado na Centauro com direção da Lene Bastos
Clawdeen Wolf): Andressa Andreato Frankie Stein): Victória Bastos Draculaura): Isabella Guarnieri Deuce Gorgon): Andre Sauer Cleo De Nile): Lene Bastos Sr. Komos): Douglas Guedes Bloodgood): Isabel de Sá Paseven Escreveu:Estreou "Monster High: O Filme" no Paramount+ e o filme foi dublado na Centauro com direção da Lene Bastos Como as primeiras temporadas do desenho. Ela continua na direção e na Cleo. Deve ser um caso similar às redublagens de Pokémon, a Paramount deve ter recorrido à Centauro pelo histórico com esses desenhos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.327 |
11 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.556 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.696 |
4 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.285 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)