Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705514 Views

TonyAAF Escreveu:Gente boa noite|||
Alguém de vocês sabem onde posso encontrar o filme Filadélfia com a dublagem clássica? perguntando aqui, pq eu não sabia em qual tópico perguntar!
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ladelphia)
Encontreiii B)
TonyAAF Escreveu:Encontreiii B)

Achou onde? ��
Chyri1 Escreveu:Achou onde? ��

Eu tenho dois streamings, Netflix e HBO Max, mas o filme só tinha na Star+, e nos sites aleatórios eu só achava com a dublagem feita nos EUA, aí fui ver um aplicativo alternativo que um amigo meu falou que era muito bom, e quando pesquisei o filme nesse aplicativo pra minha grata surpresa tinha o filme e com a dublagem clássica da Mastersound! 😃

O nome do Aplicativo vou te mandar no particular!
entrou o filme live-action de Ajin dublado na Prime Video. Mantiveram o Diego Marques,Sílvio Giraldi e o Ramon Campos do elenco do anime.
johnny-sasaki Escreveu:entrou o filme live-action de Ajin dublado na Prime Video. Mantiveram o Diego Marques,Sílvio Giraldi e o Ramon Campos do elenco do anime.

Alguma informação sobre créditos e estúdio?

EDIT.: Já vi que o Ryu postou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2022, 14:18 por SuperBomber3000.)
O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk
Henrique Carlassara Escreveu:O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk

Que horror meu Deus, porque isso
Henrique Carlassara Escreveu:O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk

essa sabe perfeitamente quais atrizes são as principais e faz questão de dublar essas atrizes.
Estreou "Monster High: O Filme" no Paramount+ e o filme foi dublado na Centauro com direção da Lene Bastos

Clawdeen Wolf): Andressa Andreato

Frankie Stein): Victória Bastos

Draculaura): Isabella Guarnieri

Deuce Gorgon): Andre Sauer

Cleo De Nile): Lene Bastos

Sr. Komos): Douglas Guedes

Bloodgood): Isabel de Sá
Paseven Escreveu:Estreou "Monster High: O Filme" no Paramount+ e o filme foi dublado na Centauro com direção da Lene Bastos

Clawdeen Wolf): Andressa Andreato

Frankie Stein): Victória Bastos

Draculaura): Isabella Guarnieri

Deuce Gorgon): Andre Sauer

Cleo De Nile): Lene Bastos

Sr. Komos): Douglas Guedes

Bloodgood): Isabel de Sá

Como as primeiras temporadas do desenho.
Ela continua na direção e na Cleo. Deve ser um caso similar às redublagens de Pokémon, a Paramount deve ter recorrido à Centauro pelo histórico com esses desenhos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.327 11 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.556 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.696 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.285 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)