Mural dos Dubladores

2024 Replies, 839823 Views
Tópico fechado 

Bruna Escreveu:Sim mas eu mesma apontei isso, que ser anti-candidato não significa ser pró-outro candidato, mas no caso desses que eu falei eu acho difícil disputar que eles sejam. Por exemplo: no caso do Tatá, a penúltima foto mais recente no Insta dele é uma foto dos âncoras do JN com um filtro vermelho e 'ushankas' bolchevique digitalmente adicionadas nas cabeças dos dois, enquanto na legenda o Tatá critica o JN por terem conduzido uma "interrogação de ódio" ao invés de uma entrevista com o presidente.

A segunda parte da resposta não era direcionada a você,só opinião minha. Parece que essa questão do Tatá é bem anti pt e esquerda (sempre associam esquerda com socialismo e comunismo..)
[ATTACH=CONFIG]72412[/ATTACH]

Cada um com seus problemas.
Os dois que se resolvam.
Já prevejo na próxima produção de CDZ na DuBrasil, Afrodite ter uma nova voz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O pai da Zodja avô do Hermes, foi morto pela ditadura militar. A DuBrasil foi criada com o dinheiro da indenização que a Zodja ganhou pelo assassinato do pai dela. Pra eles a política é um tema importante.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Pro Tatá Guarnieri também é, o Hermes não é esse bastião da moral não
Célio Escreveu:Já prevejo na próxima produção de CDZ na DuBrasil, Afrodite ter uma nova voz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e isso porque o Tatá dubla com frequência na Dubrasil e a gente nem sabe em que pé tá a dublagem da série em CG que tá passando na Crunchyroll. Bem provável que o Élcio não volte pro Shiryu também
Pessoal, calma. Vamos parar com essa viagem. Não existe nenhum indício d q esses dubladores serão trocados.

Sobre a questão da familia da Zodja e do Hermes, não tinha conhecimento sobre o assunto. A ditadura perseguiu muita gente. Foi um período obscuro da nossa história q nunca foi passado a limpo devidamente. Talvez por isso muita gente tenha uma visão romantizada dessa época.
Manolo Rey apesar de segundo vocês ser de Direita, não usou as redes sociais ainda pra manifestar apoio ao inominável. Imagino que ele queira evitar polêmica, porque cairiam matando em cima dele (fãs e dubladores)
Alias, ele, o Wendel Bezerra e o Guilherme Briggs. Estão isentos ate agora.
Falando em boas condições de vida para o proletariado, as dívidas da época da Gota já foram quitadas???

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros Miguel Liza 7 114 11 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 857 362.597 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Mural dos Dubladores Paseven 2.292 543.021 6 horas atrás
Última postagem: Johnny545
  Dubladores Favoritos taz 117 38.250 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.392 761.033 Ontem, 14:18
Última postagem: Henryker



Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)