Tem uma coisa meio triste sobre a natureza desse tópico, a gente falando de substituir dubladores que faleceram, não sei, só uma reflexão que fiquei fazendo, é foda. :/
OBS: Sei que não é só dubladores que faleceram, mas pelo menos os últimos dois que foram mencionados foram casos assim.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Hamilton Ricardo no Freeza em Dragon Ball Kai.
Concordo totalmente, acho que na época do KAI ficou melhor até que o próprio Campa, cuja voz ficou bem pesada com a idade.
Por falar em Hamilton Ricardo, que é um dublador que sempre adorei, notei que ele e o Ronaldo Júlio chegaram a compartilhar alguns atores/personagens: Tony Shalhoub (o Detetive Monk), Chiwetel Ejiofor e Peter Dinklage, mas um papel em que o Ronaldo Júlio de fato substituiu o Hamilton foi Kadeem Hardison (Juíz Harry Watkins) em Todo Mundo Odeia o Chris, e realmente ficou perfeita a troca, eu acho que o Ronaldo ficaria muito bom em outros bonecos do Hamilton.
Maurício Berger substituiu o Sérgio Fortuna no Dr Albert Robbins (Robert David Hall) em CSI (dublagem tv paga) e deu super certo
Agatha Paulita na Serana em Sailor Moon Eternal
Francisco Junior no Scar em Fullmetal Alchemist Brotherhood
Alessanda Araújo na Sofía Vergara em Modern Family
Ricardo Schnetzer no Sean Bean em Snow Pierce
Thiago Zambrano no Marik Ishtar de Yu-Gi-Oh.
N sei se algm já comentou disso, mas a diferença do Thiago pros outros dubladores antes dele é GRITANTE!!!
Erick Bougleux no Greg de Todo Mundo Odeia o Chris. Gosto da primeira voz, mas ele dava um tom bem de criança pro Greg
Luiz2812 Escreveu:Erick Bougleux no Greg de Todo Mundo Odeia o Chris. Gosto da primeira voz, mas ele dava um tom bem de criança pro Greg
O Bougleux ficou legal, embora a voz dele me irrite ás vezes, a substituição que eu confesso que não gostei de imediato foi o Bruno Pontes, a voz do Chris amadureceu rápido no original mas o Bruno Pontes já tinha a voz da quarta temporada na segunda, então confesso que pra mim ficou esquisito.