Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757493 Views

Elida L'astorini pegando os papéis que eram da Juraciara (Saudades).
TonyAAF Escreveu:Eu perguntei um dia aqui se alguém sabia onde tinha com a dub da Mastersound, mas, ninguém respondeu rsrsrsrsrs... Mas como o amigo respondeu acima no STAR+ é com a dub feita nos EUA.
Que Pena infelizmente

Da pra encontrar a dublagem da Mastersound no site do ´´TeladeCinema``, e eu acho que eles não podem usar a dub da Mastersound pois tem o Sidney Lilla na dublagem.
Triste a Juraciara Diácovo nem sequer ter sido chamada para dublar a bruxa
Fábio Escreveu:Elida L'astorini pegando os papéis que eram da Juraciara (Saudades).

De memoria, a Jura processou a Fox, mas o filme é da Disney.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:De memoria, a Jura processou a Fox, mas o filme é da Disney.

Disney herdou processos da FOX, não?

Juridicamente como ela comprou a fox leva consigo estas obrigações

Paseven Escreveu:Estranho a produção ter ido pra tv group ao invés da audio news

TV Group pegando aos poucos os desenhos importantes da FOX. O filme Bob's Burgers mesmo foi TV Group.
DavidDenis Escreveu:Disney herdou processos da FOX, não?

Juridicamente como ela comprou a fox leva consigo estas obrigações

TV Group pegando aos poucos os desenhos importantes da FOX. O filme Bob's Burgers mesmo foi TV Group.

O Tatá Guarnieri teve aquele rolo todo com a Fox por causa do 24 Horas mas continua dublando normal pra Disney.
johnny-sasaki Escreveu:O Tatá Guarnieri teve aquele rolo todo com a Fox por causa do 24 Horas mas continua dublando normal pra Disney.

Rapaz, tem isso mesmo. Estranho,então. Só que acho que tem a questão dela ta afastada,sei lá.
A Juraciara tem dublado algumas coisas, creio que foi ou o veto continua ou não chamaram porque não quis
As músicas em Abracadabra foram deixadas no original pelo visto, estranho isso vindo da Disney
Sabem quem dublou as 3 Draga do DragRace em Abracadabra 2?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.716 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.926 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.039 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.348 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)