Obrigada ^_^
True love will find you in the end.
Obrigada ^_^
Há um tempo atrás, eu perguntei aqui no tópico quem dublava a senhora do link abaixo e ninguém reconheceu quem era:
https://youtu.be/W8rQdGP0eh4?t=130 Esse mês, eu ouvi a mesma voz num trailer que postaram no tópico da Marvel e o Akuma me disse que acha que é a Fernanda Bock. Alguém saberia me confirmar se é ela mesma, pfv? Earthquake Escreveu:Há um tempo atrás, eu perguntei aqui no tópico quem dublava a senhora do link abaixo e ninguém reconheceu quem era:Não é a Bock não, eu tenho certa familiaridade com a voz da Fernanda e tenho certeza que não é ela. Mas não sei dizer quem é.
é a Clara Carvalho. Aqui um vídeo pra comparação:
[video=youtube;FAV0KFEhdcM]https://www.youtube.com/watch?v=FAV0KFEhdcM[/video] A voz é mais similar a daquele trailer que a de Star vs As Forças do Mal, mas é ela. Akuma Escreveu:é a Clara Carvalho. Aqui um vídeo pra comparação: Mistério resolvido! Muito obrigado, faz tempo que eu queria saber quem era ela kkkkk
Alguém reconheceria pelo menos alguns dubladores (incluindo o locutor) desse vídeo promocional de 1995 sobre a Disney World? Aparentemente foi dublado ou na Sigma, ou na Megassom já no seu final. Eu reconheci a Cecília Lemes em uma das entrevistadas. Começa depois dos 3 minutos de vídeo.
[video=youtube;X8ovpdrHWZc]https://m.youtube.com/watch?v=X8ovpdrHWZc[/video]
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Alguém reconheceria pelo menos alguns dubladores (incluindo o locutor) desse vídeo promocional de 1995 sobre a Disney World? Aparentemente foi dublado ou na Sigma, ou na Megassom já no seu final. Eu reconheci a Cecília Lemes em uma das entrevistadas. Começa depois dos 3 minutos de vídeo.A mulher de óculos que aparece aos 5:06 foi dublada pela Maximira Figueiredo. RHCSSCHR Escreveu:Alguém reconheceria pelo menos alguns dubladores (incluindo o locutor) desse vídeo promocional de 1995 sobre a Disney World? Aparentemente foi dublado ou na Sigma, ou na Megassom já no seu final. Eu reconheci a Cecília Lemes em uma das entrevistadas. Começa depois dos 3 minutos de vídeo.O locutor é o Sérgio Moreno. Mulher que aparece aos 5:00 não sei, mas ficaria curiosa pra saber quem é, a senhora que aparece depois é a Maximira Figueiredo como disse o Matheus. Mulher aos 15:50 é a Lúcia Helena. A aos 15:58 é a Zodja Pereira (fonte: Matheus). A mulher que aparece logo depois é a Maximira de novo, creio. Homem aos 18:18 é o Fábio Moura, aos 18:22 acho que é o Nelson Batista fazendo uma voz estranha rsrs, mulher aos 18:28 é a Nair Silva. Mulher aos 19:17 é novamente a Lúcia Helena, a garota que aparece depois dela não tenho ideia (mas também teria interesse em saber quem é), homem aos 19:27 é Eudes Carvalho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2022, 16:00 por Bruna'.)
Bruna Escreveu:O locutor é o Sérgio Moreno.É a Zodja Pereira. matheus153854 Escreveu:É a Zodja Pereira.Boa, atualizei o post.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 37 | 1.152 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.762 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.444 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |