Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682939 Views

Danilo Powers Escreveu:O Filme Sobre a Marilyn Monroe que Lançaram Tem umas Escalações Equivocadas Tipo o Schnetzer no Adrien Brody, Essa Delart Já Foi Boa no Passado.

O Manolo erra nas escolhas que só por Deus...
Danilo Powers Escreveu:O Filme Sobre a Marilyn Monroe que Lançaram Tem umas Escalações Equivocadas Tipo o Schnetzer no Adrien Brody, Essa Delart Já Foi Boa no Passado.

Schnetzer acho que ficou bom no Adrien bem melhor que vozes tipo o McKeidy

Aguem acha a Fabiana Aveiro uma escolha ruim para Ana de Armas? porque dessa vez foi a Fernanda Barone que dublou, e recentemente dublou Agente Odulto tbm, que particularmente eu não curti ela na atriz, espero que não vire tendência?

Jotacê Escreveu:O Manolo erra nas escolhas que só por Deus...

Esse filme tá com cara de que teve testes.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Onepiece360 Escreveu:Aguem acha a Fabiana Aveiro uma escolha ruim para Ana de Armas? porque dessa vez foi a Fernanda Barone que dublou, e recentemente dublou Agente Odulto tbm, que particularmente eu não curti ela na atriz, espero que não vire tendência?
Não acho ruim não, acho uma boa escala. Mas gostei da Baronne também

RHCSSCHR Escreveu:Esse filme tá com cara de que teve testes.
Com certeza foram testes e a Baronne passou de novo na Ana, provavelmente pelo voice match
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fernanda Baronne deve ter dado conta da voz continuar sensual.
Joserlock Escreveu:Com certeza foram testes e a Baronne passou de novo na Ana, provavelmente pelo voice match

Os outros filmes que a Fabiana fez não eram da Netflix deve ser por isso que foi a Fernanda novamente.
Flora Paulita na Nádia de Elite
Várias escalações terríveis na série "Armas de Mulher", entre elas:
Flávia Saddy na Kate Del Castillo, Evie Saide na Roselyn Sánchez e Márcia Morelli na Sylvia Sáenz.
É cada coisa, hein, as vozes não tem nada a ver com elas, fica over, fora da idade vocal... Não é possível que tenha sido apenas escolha de cliente por teste!
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-09-2022, 18:15 por Henrique Carlassara.)
Henrique Carlassara Escreveu:Duas escalações terríveis na série "Armas de Mulher":
Flávia Saddy na Kate Del Castillo, Evie Saide na Roselyn Sánchez e Márcia Morelli na Sylvia Sáenz.
É cada coisa, hein, as vozes não tem nada a ver com elas, fica over, fora da idade vocal... Não é possível que tenha sido apenas escolha de cliente por teste!

A Kate não dá sorte de ter um boneco. Toda vez uma dubladora nova http://dublanet.com.br/forum1/showthread...l-Castillo
Agora é a Flavia estreando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.432 50 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.362 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)