Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685010 Views

MrDestron Escreveu:Vc comentar disso me lembrou do caso da Mariana Torres na atriz Kristine Froseth em "Quem é você, Alaska?", foi outra escalação completamente sem pé nem cabeça da Cinevídeo atual.

É uma pena q um estúdio tão bom tenha decaído bastante em termos de qualidade nesses últimos anos.
Eu também não gosto da Mariana Torres dublando a Camila Mendes. Acho muito pesado.
A Lina Mendes, Camila Andrade, Carol Albuquerque, Raquel Masuet... Ficariam melhores
O estúdio realmente piorou com os anos justamente pelas escalações equivocadas e pelas produções terem caído nas mãos de diretores fraquíssimos
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-09-2022, 12:29 por Derek Valmont.)
Fallon Escreveu:Isabele Riccart na Inde Navarrette em Superman e Lois. Voz MUITO pesada pra uma adolescente.

A Cinevideo tá cada vez pior nas suas escalações... já foi um bom estúdio um dia.

E me lembrou também da Pamella Rodrigues na Annaleigh Ashford em B Positive. Jovial demais pra uma atriz adulta.
Ela já havia dublado essa atriz em um filme chamado Má Educação com o Hugh Jackman e a Allison Janney e... cê sabe.
Uma escalação bem sem pé nem cabeça.
Concordo com todos os exemplos que deram aqui sobre as atuais escalações da Cinevideo. Em Chucky o Kadu Rocha numa CRIANÇA é de sangrar os ouvidos... e a Mariana Torres na Alaska eu nao assisti, mas parece equivocado.

Vi que defenderam as animações da DC, e por mais que eles prezam pela constância das vozes, tem algumas escalações que eu não entendo porque ainda insistem tipo a Sheila Dorfman na Mulher-gato (ainda mais quando a personagem é dublada no original por uma atriz jovem) e a Guilene Conte na Batgirl que é INTANKAVEL a voz de adolescente dela.
MrDestron Escreveu:Vc comentar disso me lembrou do caso da Mariana Torres na atriz Kristine Froseth em "Quem é você, Alaska?", foi outra escalação completamente sem pé nem cabeça da Cinevídeo atual.

A Lhays Macedo e a Hannah Buttel ficariam melhores na Kristine
Fallon Escreveu:Concordo com todos os exemplos que deram aqui sobre as atuais escalações da Cinevideo. Em Chucky o Kadu Rocha numa CRIANÇA é de sangrar os ouvidos... e a Mariana Torres na Alaska eu nao assisti, mas parece equivocado.

Vi que defenderam as animações da DC, e por mais que eles prezam pela constância das vozes, tem algumas escalações que eu não entendo porque ainda insistem tipo a Sheila Dorfman na Mulher-gato (ainda mais quando a personagem é dublada no original por uma atriz jovem) e a Guilene Conte na Batgirl que é INTANKAVEL a voz de adolescente dela.
Ah é pq eu adoro a consistência de vozes, mas realmente nessas eu teria trocado a Sheila pela Adriana Torres e escolhido uma nova voz pra Batgirl.

Mas ainda sim, é longe de ser ruim. E essas escalas são exceções, em coisa live action é em maioria pelo q falaram aqui
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fallon Escreveu:Concordo com todos os exemplos que deram aqui sobre as atuais escalações da Cinevideo. Em Chucky o Kadu Rocha numa CRIANÇA é de sangrar os ouvidos... e a Mariana Torres na Alaska eu nao assisti, mas parece equivocado.

Bem lembrado, tendo Isabelle Cunha, Arthur Salerno, Rodrigo Ribeiro, Enzo e tantos outros. Não faz sentido nenhum ter escalado adultos em adolescentes (e os atores são realmente adolescentes na vida real)
Thiago. Escreveu:Bem lembrado, tendo Isabelle Cunha, Arthur Salerno, Rodrigo Ribeiro, Enzo e tantos outros. Não faz sentido nenhum ter escalado adultos em adolescentes (e os atores são realmente adolescentes na vida real)

Matheus até que ficou bom no principal (personagem bem chato diga-se)

Akuma Escreveu:Pro Bill Skarsgård seria bom o Pablo Argôllo, que fez ele em O Diabo de Cada Dia. Eu curti muito, e acho que já deu do Felipe Drummond dublando todo ator que aparece.

Acho ele meio sem sal dublando, talvez me surpreenda nesse filme da Delart. Pra esses atores em ascenção acho que tem pouca opção sem ser os Drummond, Renan, Antas (os que mais tem fixo)
a mariana torres na camila mendes não combinou
O Filme Sobre a Marilyn Monroe que Lançaram Tem umas Escalações Equivocadas Tipo o Schnetzer no Adrien Brody, Essa Delart Já Foi Boa no Passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 298.979 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.408 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.329 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.899 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.729 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)