Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082922 Views

Fábio Escreveu:Eu acho que o Ryan Reynolds tá zoando com essa estória de Hugh Jackman de volta.

O próprio Hugh + o diretor do filme confirmaram.
Coitado do dublador que for assumir o papel, o pessoal vai cagar em cima mesmo que a troca seja inevitável.
Eu particularmente nunca gostei dessa escalação do Bardavid, a atuação dele era muito boa no Wolverine, porém a voz nunca encaixou no ator, só no filme Logan.
Hércules Franco sempre foi a melhor opção.
lucasnspock Escreveu:Coitado do dublador que for assumir o papel, o pessoal vai cagar em cima mesmo que a troca seja inevitável.
Eu particularmente nunca gostei dessa escalação do Bardavid, a atuação dele era muito boa no Wolverine, porém a voz nunca encaixou no ator, só no filme Logan.
Hércules Franco sempre foi a melhor opção.

Concordo que o novo dublador vai penar... Isaac sempre arrasou mantiveram só pelo personagem mesmo, lembro que falaram uma vez a idéia era repetir o elenco da série animada houve 2 ou 3 trocas praticamente (Nilton Valério no James Marsden ficaria horrível rs). Só não entendi vc dizer que a voz não combinou no ator e combinar só no filme Logan.. é tão diferente assim pro Isaac só encaixar quase 20 anos depois do primeiro filme?
Reinaldo Escreveu:Concordo que o novo dublador vai penar... Isaac sempre arrasou mantiveram só pelo personagem mesmo, lembro que falaram uma vez a idéia era repetir o elenco da série animada houve 2 ou 3 trocas praticamente (Nilton Valério no James Marsden ficaria horrível rs). Só não entendi vc dizer que a voz não combinou no ator e combinar só no filme Logan.. é tão diferente assim pro Isaac só encaixar quase 20 anos depois do primeiro filme?

O Hugh era bem jovem ainda e quiserem tentar manter o elenco da série animada, o Bardavid ja tinha uma voz pesada, em Logan o Hugh tem aparência de alguém bem mais velho, então a voz do dublador meio que casou bem.
lucasnspock Escreveu:O Hugh era bem jovem ainda e quiserem tentar manter o elenco da série animada, o Bardavid ja tinha uma voz pesada, em Logan o Hugh tem aparência de alguém bem mais velho, então a voz do dublador meio que casou bem.

Pelo visual sinceramente não vi muita diferença, a voz do Isaac envelheceu bem nesse período pra piorar. Falei que mantiveram pelo personagem mesmo seguissem o Evolution o Luiz Feier seria uma boa mas os outros dubladores da clássica não combinariam, no geral só a Sylvia e a Baronne combinam nas atrizes.
Acho que o Ricardo Juarez Seria uma boa escolha no hugh jackman, sobre o Amajones acho bem improvável mesmo o estúdio sendo em São Paulo já que atualmente ele mal dubla em outras casas se não for a Atma ( e nem por lá ele dubla com frequência)
Fernando Ribeiro Escreveu:Acho que o Ricardo Juarez Seria uma boa escolha no hugh jackman, sobre o Amajones acho bem improvável mesmo o estúdio sendo em São Paulo já que atualmente ele mal dubla em outras casas se não for a Atma ( e nem por lá ele dubla com frequência)

Das vozes paulistas disponíveis, acho que o Amajones seria a melhor opção disponível. E ele chegou a dublar em outros estúdios recentemente também, como a Alcateia onde ele dublou o Viggo Mortensen no filme Treze Vidas: O Resgate. Problema dele foram questões de saúde, mas parece que ele já vem dublando normalmente de uns meses mais recentes em diante.

Mas acho que o mais provável é escalarem o Hércules Franco mesmo, que também ficaria muito bom.
Reinaldo Escreveu:Concordo que o novo dublador vai penar... Isaac sempre arrasou mantiveram só pelo personagem mesmo, lembro que falaram uma vez a idéia era repetir o elenco da série animada houve 2 ou 3 trocas praticamente (Nilton Valério no James Marsden ficaria horrível rs). Só não entendi vc dizer que a voz não combinou no ator e combinar só no filme Logan.. é tão diferente assim pro Isaac só encaixar quase 20 anos depois do primeiro filme?

O Logan teve uma segunda voz na série animada dos X Men, será que não encaixa no Hugh?
Ironlucas Escreveu:O Logan teve uma segunda voz na série animada dos X Men, será que não encaixa no Hugh?

O Francisco José, né? Sem chance, ele também tá com a voz muito envelhecida pro ator, fora que tá dublando muito pouco atualmente
Acho que poderia ser o Hércules, já que ele tem 2 personagens irrelevantes no MCU, um vilão secundário que já morreu e um professor do Peter Parker que nunca vai se encontrar com o Wolverine.

De qualquer forma, nenhum dublador vai conseguir imprimir a personalidade que a voz do Isaac bardavid imprimia ao personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.154 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.110 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.188 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)