Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686265 Views

Cinevideo deu uma caída com a saída da Miriam Ficher e do Jorge Vasconcellos da direção.
Fora que muitas vezes eles não dublam as reações.
Agora que o Andreas Avancini se aposentou, na opinião dos colaboradores do Fórum, quem seria a melhor escalação pro Taron Egerton e Bill Skasgard?
Onepiece360 Escreveu:Agora que o Andreas Avancini se aposentou, na opinião dos colaboradores do Fórum, quem seria a melhor escalação pro Taron Egerton e Bill Skasgard?

Está nos EUA pelo que falaram. Talvez o João Cappelli herde algum ator as vozes são meio próximas ou o Felipe Drummond que pegou o Anakin e o Bill naquela série sueca da Netflix
Reinaldo Escreveu:Relativo, em A escada curti a Rita e o Ronaldo nos principais não interferiu na qualidade, outras escalações ficaram bem a desejar mesmo. Vejo essas escalações estranhas por causa da direção mesmo.

De forma alguma a atuação dos dois foi um problema na série, só um estranhamento de nunca ouvir as vozes deles nos atores. Agora o resto do elenco?.
Onepiece360 Escreveu:Agora que o Andreas Avancini se aposentou, na opinião dos colaboradores do Fórum, quem seria a melhor escalação pro Taron Egerton e Bill Skasgard?

Pro Bill Skarsgård seria bom o Pablo Argôllo, que fez ele em O Diabo de Cada Dia. Eu curti muito, e acho que já deu do Felipe Drummond dublando todo ator que aparece.

O Taron foi dublado recentemente pelo João Cappelli na minissérie "Blackbird" e ficou bem legal...
Felipe tá repetido mas pra mim ele fica perfeito no Bill. Pro Taron ainda não conferi pra dizer, mas devem manter o Capelli msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fallon Escreveu:Isabele Riccart na Inde Navarrette em Superman e Lois. Voz MUITO pesada pra uma adolescente.

A Cinevideo tá cada vez pior nas suas escalações... já foi um bom estúdio um dia.

Vc comentar disso me lembrou do caso da Mariana Torres na atriz Kristine Froseth em "Quem é você, Alaska?", foi outra escalação completamente sem pé nem cabeça da Cinevídeo atual.

É uma pena q um estúdio tão bom tenha decaído bastante em termos de qualidade nesses últimos anos.
A Cinevídeo Piorou Desde a Saída do Ricardo Vooght na Locução

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.548 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)