Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706119 Views

TonyAAF Escreveu:Gente boa noite|||
Alguém de vocês sabem onde posso encontrar o filme Filadélfia com a dublagem clássica? perguntando aqui, pq eu não sabia em qual tópico perguntar!
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ladelphia)
Encontreiii B)
TonyAAF Escreveu:Encontreiii B)

Achou onde? ��
Chyri1 Escreveu:Achou onde? ��

Eu tenho dois streamings, Netflix e HBO Max, mas o filme só tinha na Star+, e nos sites aleatórios eu só achava com a dublagem feita nos EUA, aí fui ver um aplicativo alternativo que um amigo meu falou que era muito bom, e quando pesquisei o filme nesse aplicativo pra minha grata surpresa tinha o filme e com a dublagem clássica da Mastersound! 😃

O nome do Aplicativo vou te mandar no particular!
entrou o filme live-action de Ajin dublado na Prime Video. Mantiveram o Diego Marques,Sílvio Giraldi e o Ramon Campos do elenco do anime.
johnny-sasaki Escreveu:entrou o filme live-action de Ajin dublado na Prime Video. Mantiveram o Diego Marques,Sílvio Giraldi e o Ramon Campos do elenco do anime.

Alguma informação sobre créditos e estúdio?

EDIT.: Já vi que o Ryu postou.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-10-2022, 14:18 por SuperBomber3000.)
O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk
Henrique Carlassara Escreveu:O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk

Que horror meu Deus, porque isso
Henrique Carlassara Escreveu:O filme "La Octava Clausula" agora está com dublagem na Amazon, porém, diretamente de Miami com Marta Rhaulin na Maite Perroni kkkkk

essa sabe perfeitamente quais atrizes são as principais e faz questão de dublar essas atrizes.
Estreou "Monster High: O Filme" no Paramount+ e o filme foi dublado na Centauro com direção da Lene Bastos

Clawdeen Wolf): Andressa Andreato

Frankie Stein): Victória Bastos

Draculaura): Isabella Guarnieri

Deuce Gorgon): Andre Sauer

Cleo De Nile): Lene Bastos

Sr. Komos): Douglas Guedes

Bloodgood): Isabel de Sá
Paseven Escreveu:Estreou "Monster High: O Filme" no Paramount+ e o filme foi dublado na Centauro com direção da Lene Bastos

Clawdeen Wolf): Andressa Andreato

Frankie Stein): Victória Bastos

Draculaura): Isabella Guarnieri

Deuce Gorgon): Andre Sauer

Cleo De Nile): Lene Bastos

Sr. Komos): Douglas Guedes

Bloodgood): Isabel de Sá

Como as primeiras temporadas do desenho.
Ela continua na direção e na Cleo. Deve ser um caso similar às redublagens de Pokémon, a Paramount deve ter recorrido à Centauro pelo histórico com esses desenhos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.795 1.591.498 14 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.413 25 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.463 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.676 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.725 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)