Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949016 Views

Sérgio Stern no Dobby (Harry Potter)
Amar não é pecado! 🍃
Isaac Bardavid no Peter Falk (Columbo), chocada que nunca aconteceu, não só as vozes são extremamente parecidas, eu tenho certeza que a interpretação do Isaac seria perfeita.
True love will find you in the end.
Gilmar Lourenço no Edgar Vivar (só eu acho a voz do Gilmar parecida com a do Mário Vilela?)
Marcelo Garcia no Ryan Gosling
Julius Rock Escreveu:Marcelo Garcia no Ryan Gosling
Perfeito, pra mim ele ou o Alfredo Rollo seriam ótimos.
a Ariana Grande tá no elenco de Wicked (que é um musical) e não tem como ter ctz se vão dublar as canções, mas caso ocorra acho que se mante-se a Flora Paulita nos diálogos e a Victória Kühl nas canções ia dar muito certo
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2022, 01:38 por thagner.)
Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagens
Chaves - Yuri Chesman (poderia se assemelhar ao Gastaldi com um timbre anasalado imitando o sotaque forte) Sérgio Rufino, Sílvio Giraldi
Girafales - Eudes, Gutemberg, Gesteira, Campanille, Claudio Galvan, Philipe Maia (timbre grave)
Madruga - Luiz Carlos Persy (numa possível ausência de Seidl) Jorge Vasconcelos, Guilherme Lopez, Mauro Castro
Chiquinha- Raquel Marinho (numa possível ausência das vozes "oficiais")
Bruxa - Alerte Montenegro, Zodja Pereira
Florinda - Angelica Santos, Eleonora Prado, Márcia Regina, Adriana Pissardini, Andréa Murucci
Barriga - Pissardini
Jaiminho -Pissardini (imitando o Eleu ao invés do Older ou tentando imitar o Older)
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagens
Chaves - Yuri Chesman (poderia se assemelhar ao Gastaldi com um timbre anasalado imitando o sotaque forte) Sérgio Rufino, Sílvio Giraldi
Girafales - Eudes, Gutemberg, Gesteira, Campanille, Claudio Galvan, Philipe Maia (timbre grave)
Madruga - Luiz Carlos Persy (numa possível ausência de Seidl) Jorge Vasconcelos, Guilherme Lopez, Mauro Castro
Chiquinha- Raquel Marinho (numa possível ausência das vozes "oficiais")
Bruxa - Alerte Montenegro, Zodja Pereira
Florinda - Angelica Santos, Eleonora Prado, Márcia Regina, Adriana Pissardini, Andréa Murucci
Barriga - Pissardini
Jaiminho -Pissardini (imitando o Eleu ao invés do Older ou tentando imitar o Older)

No Seu Madruga poderia ser o Hélio Ribeiro ou o Márcio Simões também
Paulo Vignolo no Michael Jackson
Marcia Coutinho na Gillian Anderson, não gosto muito da Élida L'Astorina.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.497 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.992 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.843 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.046 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.116 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)