Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083250 Views

Renato R! Escreveu:Eu tenho sérias dúvidas quanto a manutenção da Renata Villaça na Fantasma porque, até onde eu sei, ela está morando nos EUA e a Disney não aceita home studio em dublagens pra cinema. Acho que, dependendo de como for, pode rolar uma substituição ali.

Eles mixam o filme nos Estados Unidos, talvez ela possa gravar de lá mesmo.
Vocês acham que a dublagem de Pantera Negra vai gerar polêmica de novo?
Thiago. Escreveu:Vocês acham que a dublagem de Pantera Negra vai gerar polêmica de novo?

Qual foi msm a polêmica com o filme?
Thiago. Escreveu:Vocês acham que a dublagem de Pantera Negra vai gerar polêmica de novo?

Certeza, a menos que não tenha personagens novos pretos

Paseven Escreveu:Qual foi msm a polêmica com o filme?

Falta de dubladores pretos em personagens importantes pretos
Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3
Thiago. Escreveu:Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3

Vi agora, se for um sonho, não me acordem: [FONT=&quot]https://twitter.com/SiteJamesons/status/1574870484109369348?s=20&t=QVxg-ZYgMdNe626c1GBnYQ

[/FONT]
Hércules Franco ou Affonso Amajones nele!
Eu tô surtando com essa noticia. Por essa eu nunca esperava.

Uma grande pena que não temos mais o Bardavid...

Além do Hércules ou Affonso daria pra arriscar o Luis Feier. Creio que a Disney vai pedir testes e vão por um match voice
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Hugh Jackman confirmado como Wolverine em Deadpool 3

Por essa eu não esperava; achei bem legal.

Sobre o Affonso Amajones, acho pouco provável que ele duble o ator, hoje em dia.
Hércules Franco é quem costuma dublar o Hugh Jackman fora do Wolverine,mas ele já teve o Ossos Cruzados e o professor do Peter Parker no MCU(e se estender o multiverso,teve ainda o Carnificina do Woody Harrelson),apesar de que a probabilidade de ambos reaparecerem no futuro seja bem baixa.
Mas também,o Isaac Bardavid fazia algo bem distinto no Wolverine do Hugh Jackman,então o ideal é procurar um dublador que consiga capturar a essência do que o Bardavid fazia.
To curioso pra saber se esse Wolverine vai ser de um universo paralelo qualquer(como foi o Xavier do Patrick Stewart visto no Multiverso da Loucura)ou se vai ser especificamente o mesmo dos filmes dos X-Men,porque aí estariam canonizando os filmes todos como parte do multiverso do MCU da mesma forma que fizeram com os Homens Aranha do Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Pedro Cruz Escreveu:Por essa eu não esperava; achei bem legal.

Sobre o Affonso Amajones, acho pouco provável que ele duble o ator, hoje em dia.

o Hugh Jackman sempre deixou claro que,embora Logan tenha sido a despedida dele,ele toparia voltar se fosse num crossover com outros heróis da Marvel,já que as circunstâncias da época nunca permitiram isso até então.
Eu acho que o Ryan Reynolds tá zoando com essa estória de Hugh Jackman de volta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.872 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.415 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.535 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.219 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.553 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)