Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612034 Views

Eduardo Drummond tá com a voz parecendo a do Felipe algumas vezes, acho q já devem ter comentado isso. Ainda mais pq eles tem o mesmo jeito de falar e tal.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Diogo Ferreira e Charles Emanuel a alguns anos atrás
João Pedro Teixeira e Bernardo Coutinho
Amar não é pecado! 🍃
Douglas Guedes, Spencer Toth e Reinaldo Rodrigues
O Saudoso Caio César Nunes e o Afonso Amajones
Fernando Ribeiro Escreveu:O Saudoso Caio César Nunes e o Afonso Amajones

Eu pensava que o Rick era o Amajones quando vi pela primeira vez.
Killer Bunny Escreveu:Eu pensava que o Rick era o Amajones quando vi pela primeira vez.

Eu achava que era só eu que achava isso kkk
A voz do Diego Lima parece uma versão mais jovem da voz do phelipe Maia
Em tons mais graves, a voz do Marco Nepomuceno se assemelha com a do Ricardo Juarez nos mesmos tons.
Earthquake Escreveu:Nessa mesma dublagem o Sr. Furtado foi dublado pelo Eudes e tbm ficou muito parecido com o Osmiro
Elenco de Chaves que Eu escalaria em futuras dublagens
Chaves - Yuri Chesman (poderia se assemelhar ao Gastaldi com um timbre anasalado imitando o sotaque forte) Sérgio Rufino, Sílvio Giraldi
Girafales - Eudes, Gutemberg, Gesteira, Campanille, Claudio Galvan, Philipe Maia (timbre grave)
Madruga - Luiz Carlos Persy (numa possível ausência de Seidl) Jorge Vasconcelos, Guilherme Lopez, Mauro Castro
Chiquinha- Raquel Marinho (numa possível ausência das vozes "oficiais")
Bruxa - Alerte Montenegro, Zodja Pereira
Florinda - Angelica Santos, Eleonora Prado, Márcia Regina, Adriana Pissardini, Andréa Murucci
Últimas sugestão para não estragar o tópico e transformar ele no "escalações que poderiam dar certo":
Barriga - Pissardini
Jaiminho -Pissardini (imitando o Eleu ao invés do Older ou tentando imitar o Older)
Bom, achei que caberia fazer essa sugestão já que o tema do tópico é Dubladores com vozes parecidas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.679 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.409 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.330 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.860 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)