Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084403 Views

Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;sUgwJrirrdI]http://youtu.be/sUgwJrirrdI[/video]

Márcia Coutinho na Maria Hill, aaaaeee

Eu escalaria a Sylvia na Salustti na Olivia Colman, a Rita já tem muitas personagens no MCU.

Quem tá dublando a Emilia Clarke?

É a Luísa Viotti.

Sinceramente acho a Sylvia Salustti na Olivia Colman um grande surto, não consigo sentir a voz casando com a imagem. A Sylvia poderia ser bem melhor aproveitada no MCU que sendo substituta na Maria Hill ou sendo escalada na Olivia
Akuma Escreveu:É a Luísa Viotti.

Sinceramente acho a Sylvia Salustti na Olivia Colman um grande surto, não consigo sentir a voz casando com a imagem. A Sylvia poderia ser bem melhor aproveitada no MCU que sendo substituta na Maria Hill ou sendo escalada na Olivia

Pavor demais escalar a Sylvia na Olivia Colman, não sei de quem foi a ideia e porque continuaram com isso. Mas com certeza devem alterar essas vozes no lançamento da série, a Rita já é Michelle Yeoh. Provavelmente deram o trailer pro Cantú de dirigir e agora eles devem abrir testes pra encontrar novas dubladoras pras atrizes.
Eu defendo a Sylvia na Olivia Colman. Vocês falam como se fosse uma mulher de 20 anos dublando uma senhora... as duas tem a mesma idade praticamente. A Sylvia passa a suavidade da voz que a Olivia Colman tem, enquanto a Rita tem a voz mais pesada pra ela.
humprey34 Escreveu:Pavor demais escalar a Sylvia na Olivia Colman, não sei de quem foi a ideia e porque continuaram com isso. Mas com certeza devem alterar essas vozes no lançamento da série, a Rita já é Michelle Yeoh. Provavelmente deram o trailer pro Cantú de dirigir e agora eles devem abrir testes pra encontrar novas dubladoras pras atrizes.

Mantiveram por causa da Elizabeth, mesma coisa do Mckeidy no Phillip

Fallon Escreveu:Eu defendo a Sylvia na Olivia Colman. Vocês falam como se fosse uma mulher de 20 anos dublando uma senhora... as duas tem a mesma idade praticamente. A Sylvia passa a suavidade da voz que a Olivia Colman tem, enquanto a Rita tem a voz mais pesada pra ela.

Mas a voz não combina com a feição da atriz, não tem a ver com idade, acho que nenhuma das duas vão ficar no resultado final a menos que parem de exigir exclusividade nesse novo ciclo do MCU.
Só espero que a Coutinho permaneça na Maria na série. Maior surto tirar ela por causa de outra personagem que já morreu.
Fallon Escreveu:Eu defendo a Sylvia na Olivia Colman. Vocês falam como se fosse uma mulher de 20 anos dublando uma senhora... as duas tem a mesma idade praticamente. A Sylvia passa a suavidade da voz que a Olivia Colman tem, enquanto a Rita tem a voz mais pesada pra ela.

A Sylvia carrega pela atuação, mas casar mesmo, a Rita casa bem mais, convence, é crível. Talvez a Lúcia Helena combinasse nela, tá na faixa etária da atriz e tem uma voz leve.

Quanto a Luísa Viotti na Emília, espero que mantenham. Na falta da Carol Crespo, que foi provavelmente a melhor voz nela, a mais querida por causa de GOT e Me Before You, a Viotti é uma escala menos genérica que Fernanda Bullara e Tati Keplmair, que estão foram de cogitação também.
Thiago. Escreveu:Só espero que a Coutinho permaneça na Maria na série. Maior surto tirar ela por causa de outra personagem que já morreu.

Também não vejo motivo pra trocar a Maria Hill, mas preferia que a Shallana Costa no inicio.

Achei que a Emilia Clarke seria a Tatiane Keplmair

Sylvia Salustti na Olivia Colman é meio óbvio pela Disney manter a escala de Assassinato no Expresso do Oriente.

Reconheceram quem dubla o Lobisomem na noite?
https://www.youtube.com/watch?v=8uzyWaH68XY&t=3s
DavidDenis Escreveu:Achei que a Emilia Clarke seria a Tatiane Keplmair

Sylvia Salustti na Olivia Colman é meio óbvio pela Disney manter a escala de Assassinato no Expresso do Oriente.

Tati já é a Rachel MacAdams que acabou de aparecer em Multiverso da Loucura.
Não acho que eles seguiriam com a Sylvia na Olivia, uma escala da Fox de anos atrás
DavidDenis Escreveu:Reconheceram quem dubla o Lobisomem na noite?
https://www.youtube.com/watch?v=8uzyWaH68XY&t=3s

Aproveitando o gancho: sabem quem dublou a senhora que fala nesse trailer? Faz tempo que eu quero saber quem é essa dubladora
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-09-2022, 19:43 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:Aproveitando o gancho: sabem quem dublou a senhora que fala nesse trailer? Faz tempo que eu quero saber quem é essa dubladora
acredito que seja a Fernanda Bock

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.920 14 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.524 29 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.590 46 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.801 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.188 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)