Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757457 Views

Daniel Felipe Escreveu:A Sony não manda suas produções para Netflix ou para a HBO Max

Se não houver contrato de exclusividade, não creio que uma coisa anule a outra. Pode ir para quantas plataformas forem.
DavidDenis Escreveu:Não teve redublagem da primeira temporada, ela segue com dublagem de Buenos Aires em todas as mídias como Star+. A partir da segunda foi dublado no Rio com outro elenco. E também ficou ruim, não melhorou.
Kevinkakaka Escreveu:Hein???????

Não vi essa versão carioca então não vou comentar se ficou bom ou ruim, mas mesmo sem escutar é certo que o resultado ficou melhor que aquele negócio feito em Buenos Aires.
Estreou o remake de Pinóquio, com o Francisco Bretas no Tom Hanks.

Ele já cantou em algumas produções, como "Chip e Potato".
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o remake de Pinóquio, com o Francisco Bretas no Tom Hanks.

Parece que a Disney possui 2 gerentes criativas.

Ana Lucia Lima e Vânia Mendes
Teve a estreia de Thor Amor e Trovão e vou deixar meus dois centavos sobre a dublagem que só vi agora: como é gritante a diferença de atuação do Christian bale pro Marco Antônio.
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o remake de Pinóquio, com o Francisco Bretas no Tom Hanks.

E agora vai ser a voz oficial do Tom Hanks en tudo da Disney
Thiago. Escreveu:E agora vai ser a voz oficial do Tom Hanks en tudo da Disney

Comentei sobre isso antes e a galera daqui achou um máximo, eu acho que não combina.
Daniel Felipe Escreveu:Comentei sobre isso antes e a galera daqui achou um máximo, eu acho que não combina.

Pior que a dublagem do Bretas no trailer lembrava a do Marco Ribeiro.
Estreou o curta metragem "Os Simpsons: Bem-vindos ao Clube". Os créditos estão errados: Bruna Laynes na Lisa, Cidalia Castro no Bart, e Gottsha no Loki .
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o curta metragem "Os Simpsons: Bem-vindos ao Clube". Os créditos estão errados: Bruna Laynes na Lisa, Cidalia Castro no Bart, e Gottsha no Loki .

Tá Vendo Porque Não Dá pra Confiar em Créditos?, Aprendam com os Veteranos Como Eu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.707 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.909 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.023 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.344 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)