Estúdios Favoritos

41 Replies, 16185 Views

Ultimamente venho gostando bastante dos trabalhos da TV Group Digital (SP). Já de RJ eu sempre gostei muito da Áudio News e da Delart, mas a Double Sound tb tem um espacinho aqui.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Ultimamente venho gostando bastante dos trabalhos da TV Group Digital (SP). Já de RJ eu sempre gostei muito da Áudio News e da Delart, mas a Double Sound tb tem um espacinho aqui.

A Áudio News anda meio ruim ultimamente. Acho que o Marco Ribeiro depois que passou a dirigir na Wan Marc acabou fazendo com que a Áudio News perdesse um pouco de qualidade.
Delart, Wan Macher e Double Sound
Sigma, Marshmallow, BKS, Alamo, Mastersound, Centauro, Vox Mundi, Dublavideo, Double Sound.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-12-2020, 08:59 por Felipe Izar.)
Delart, VTI, Cinevídeo, Double Sound, Sigma, Centauro, Dublavídeo, TV Group (fora Herbert Richers e Álamo).
Rio de Janeiro:
Nenhum

São Paulo:
Studio Gábia, Dublavideo, Sigma, Unidub, Vox Mundi, Centauro.
Delart, Herbert Richers, Double Sound, Áudio News, Álamo, Unidub, TV Group Digital, Vox Mundi
É preciso saber viver! Smile
Maldoxx Escreveu:No Rio de Janeiro, atualmente:

1 - Cinevídeo.

2 - Delart.

3 - Bravo Estúdios.

4 - Wan Marc.

5 - Drei Marc.

Em São Paulo, atualmente:

1 - Dublavídeo.

2 - Vox Mundi.

3 - UniDub.

4 - Centauro.

5 - IDF.

Gosto bastante desses 10.

4 anos depois, meus estúdios paulistas favoritos continuam sendo esses. Eu apenas colocaria o IDF acima da Centauro, e a Vox na primeira posição (com a Dublavídeo em segundo). Já no Rio, as coisas mudaram bastante hehe:

1 - Som de Vera Cruz

2 - Gramophone (Alcateia)

3 - Bravo Estúdios

4 - Delart

5 - Drei Marc

A Wan Marc começou a me irritar depois de um tempo com os elencos muuuito manjados (a Alcateia também possui tal traço negativo, mas a qualidade é bem maior) e a Cinevídeo hoje é uma casa em queda livre, o que eu acho uma pena.
Unidub, Vox Mundi, Alcatéia, Som de Vera Cruz, Audiocorp, TV Group Digital
Jotacê Escreveu:Delart, Wan Macher e Double Sound

1 ano depois, minha lista mudou um pouco:

Do Rio de Janeiro:
Alcateia (dependendo do filme/da série)
Beck Studios (de vez em quando)
Wan Marc
Cinevídeo
Double Sound (fase antiga)
Delart (doses homeopáticas)
Som de Vera Cruz

De São Paulo:
Dublavídeo
Vox Mundi
TV Group Digital
UniDub

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista dos estúdios pequenos ou pouco conhecidos CLaudioST 62 38.028 11 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.429 03-03-2026, 12:51
Última postagem: Daniel Ctba
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 17.105 01-03-2026, 17:09
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 20 3.197 28-02-2026, 07:31
Última postagem: Gabriel
  A presença de estúdios de dublagem multinacionais no mercado brasileiro SuperBomber3000 83 20.267 17-02-2026, 18:01
Última postagem: Gabriel Marques

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)