Raposita Escreveu:Conheço bem pouco desse desenho dos ursinhos e tbm n sou muito familiarizada com vozes de dubladores quando ainda eram crianças, principalmente com os homens, onde a voz costuma mudar muito, mas obgda pela ajuda, Daniel! Ah e eu mandei uma mensagem privada pra vc, quando tiver um tempinho responde lá pf!Não tem de quê, fico muito feliz ter passado um pouquinho do meu conhecimento com você. E sobre a mensagem, já terminei de responder. Depois que tiver um tempo, vai lá conferir a resposta que mandei. Até a próxima, minha cara!!!
Reconhecimento de Vozes #2
7896 Replies, 2280634 Views
Raposita Escreveu:Conheço bem pouco desse desenho dos ursinhos e tbm n sou muito familiarizada com vozes de dubladores quando ainda eram crianças, principalmente com os homens, onde a voz costuma mudar muito, mas obgda pela ajuda, Daniel! Ah e eu mandei uma mensagem privada pra vc, quando tiver um tempinho responde lá pf! 🙏Não tem de quê, fico muito feliz ter passado um pouquinho do meu conhecimento com você. E sobre a mensagem, já terminei de responder. Depois que tiver um tempo, vai lá conferir a resposta que mandei. Até a próxima, minha cara!!! Paseven Escreveu:Alguém saberia me dizer quem são as dubladoras dessas cenas?Alto-Falante: não consegui identificar, sinto muito. Telefonista: é a Maria da Penha, com toda a certeza. Quem dubla o Tails a partir de 6:54?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2025, 17:49 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:https://youtu.be/-tpzmclUrTk Quem dubla o Tails a partir de 6:54? Andreas Avancini.
Exato. O Hades e eu sabiamos que foi o Andreas.
O Wiki de Sonic confundiu as duas séries, colocando ele e a Iara Riça na primeira série [que foi dublada na VTI com o Oberdan no Sonic]... e Patrick de Oliveira e Thiago Farias na segunda [que foi dublada na Herbert Richers com o Manolo no Sonic]. Quando na verdade foi o Andreas na HR. Maldoxx Escreveu:Andreas Avancini. Ah ss, vlw Maldoxx! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Tommy Wimmer Escreveu:Exato. O Hades e eu sabiamos que foi o Andreas. Ss, o Andreas já falou uma vez (acho q foi no Facebook), que havia dublado o Tails, mas vc sabe se ele dublou o Tails no desenho todo? Ou ele foi substituído em determinado ponto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, vlw Maldoxx! Não tem por onde! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Todas as vozes em Naruto | klaudiu | 169 | 61.617 |
2 horas atrás Última postagem: klaudiu |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.917 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.232 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 80.395 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.743 |
27-08-2025, 09:51 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)