Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2279707 Views

Raposita Escreveu:Conheço bem pouco desse desenho dos ursinhos e tbm n sou muito familiarizada com vozes de dubladores quando ainda eram crianças, principalmente com os homens, onde a voz costuma mudar muito, mas obgda pela ajuda, Daniel! Ah e eu mandei uma mensagem privada pra vc, quando tiver um tempinho responde lá pf! ��
Não tem de quê, fico muito feliz ter passado um pouquinho do meu conhecimento com você. E sobre a mensagem, já terminei de responder. Depois que tiver um tempo, vai lá conferir a resposta que mandei. Até a próxima, minha cara!!!
Raposita Escreveu:Conheço bem pouco desse desenho dos ursinhos e tbm n sou muito familiarizada com vozes de dubladores quando ainda eram crianças, principalmente com os homens, onde a voz costuma mudar muito, mas obgda pela ajuda, Daniel! Ah e eu mandei uma mensagem privada pra vc, quando tiver um tempinho responde lá pf! 🙏
Não tem de quê, fico muito feliz ter passado um pouquinho do meu conhecimento com você. E sobre a mensagem, já terminei de responder. Depois que tiver um tempo, vai lá conferir a resposta que mandei. Até a próxima, minha cara!!!
Paseven Escreveu:Alguém saberia me dizer quem são as dubladoras dessas cenas?

Halloween 3: A Noite das Bruxas

Estúdio: Herbert Richers - Dub. Original

Alto-Falante: 31:35

Telefonista: 55:13

[video=youtube;yNy46XlP2FM]https://www.youtube.com/watch?v=yNy46XlP2FM&t=1925s&ab_channel=eldolima[/video]
Alto-Falante: não consegui identificar, sinto muito.

Telefonista: é a Maria da Penha, com toda a certeza.

Quem dubla o Tails a partir de 6:54?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2025, 17:49 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:https://youtu.be/-tpzmclUrTk Quem dubla o Tails a partir de 6:54?

Andreas Avancini.
Exato. O Hades e eu sabiamos que foi o Andreas.

O Wiki de Sonic confundiu as duas séries, colocando ele e a Iara Riça na primeira série [que foi dublada na VTI com o Oberdan no Sonic]... e Patrick de Oliveira e Thiago Farias na segunda [que foi dublada na Herbert Richers com o Manolo no Sonic]. Quando na verdade foi o Andreas na HR.
Maldoxx Escreveu:Andreas Avancini.

Ah ss, vlw Maldoxx! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tommy Wimmer Escreveu:Exato. O Hades e eu sabiamos que foi o Andreas.

O Wiki de Sonic confundiu as duas séries, colocando ele e a Iara Riça na primeira série [que foi dublada na VTI com o Oberdan no Sonic]... e Patrick de Oliveira e Thiago Farias na segunda [que foi dublada na Herbert Richers com o Manolo no Sonic]. Quando na verdade foi o Andreas na HR.

Ss, o Andreas já falou uma vez (acho q foi no Facebook), que havia dublado o Tails, mas vc sabe se ele dublou o Tails no desenho todo? Ou ele foi substituído em determinado ponto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, vlw Maldoxx! Smile

Não tem por onde!
https://drive.google.com/file/d/1CPabAOj...sp=sharing

É o César Emílio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.655 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.228 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.345 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.703 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.175 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)