Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705850 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Eu não abri e nem pretendo abrir tópico da série do Senhor dos Anéis, da Amazon, então fiquem à vontade.
Seria uma perda de tempo pra ser uma entre tantos outros tópicos travados esperando uma aprovação sem nenhuma justificativa.

Eu abri ontem e tô esperando a aprovação até agora. Inclusive, fico até enviando o tópico novamente para garantir a aprovação. Os atores já foram aprovados, mas a série, em si, nada ainda...
DXM3557 Escreveu:Eu abri ontem e tô esperando a aprovação até agora. Inclusive, fico até enviando o tópico novamente para garantir a aprovação. Os atores já foram aprovados, mas a série, em si, nada ainda...

Já havia um tópico anterior sobre Senhor dos Anéis e já foi aprovado.
Henrique Carlassara Escreveu:Eu não abri e nem pretendo abrir tópico da série do Senhor dos Anéis, da Amazon, então fiquem à vontade.
Seria uma perda de tempo pra ser uma entre tantos outros tópicos travados esperando uma aprovação sem nenhuma justificativa.
Nossa, eu criei em julho uma página pra The Offer, que tinha acabado no mês anterior, e a moderação não aprovou até agora. Filme no cinema eles liberam rápido, mas série eles enrolam sem motivo.
igordebraga Escreveu:Nossa, eu criei em julho uma página pra The Offer, que tinha acabado no mês anterior, e a moderação não aprovou até agora. Filme no cinema eles liberam rápido, mas série eles enrolam sem motivo.

A Mesma Coisa de Animes, Mas Quanto a Novelas é Essa Novela.
taz Escreveu:Já havia um tópico anterior sobre Senhor dos Anéis e já foi aprovado.

O tópico por sinal é esse aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-of-Power)
Fora que sem a gente saber se outra pessoa já mandou ou não é um trabalho inútil. Podem ter vários tópicos iguais. Eu mandei de Chaves animado completinho no dia da estreia e aprovaram o tópico de outra pessoa.
Tô meio atrasado, mas: Élcio Romar sendo escalado no Paul Rudd é dose, viu Blue Bird!
Thiago. Escreveu:Tô meio atrasado, mas: Élcio Romar sendo escalado no Paul Rudd é dose, viu Blue Bird!

Eita... em que filme isso?
DavidDenis Escreveu:Eita... em que filme isso?

Foi em uma série, Only Murders In the Building.
Sei que o filme já estreou no cinemas mês passado, mas decidi postar aqui no tópico.
After - Depois da Promessa
Assim como os três primeiros filmes, é a mesma porcaria de sempre. Zero novidades.
Em relação à dublagem, tá aqui a foto do elenco.
Foi dublado na Delart, assim como 1° e o 3° julgando pela autoescalação, eu diria que a Andrea Murucci dirigiu (me corrigem caso esteja enganado).[ATTACH=CONFIG]71583[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.350 27 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.616 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.703 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.352 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.557 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)