Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2278896 Views

Raposita Escreveu:Essa série é dos anos 80 e o Caio nasceu no final dessa década, logo não tem como msm ser ele

A dublagem dessa série não é dos anos 2000?
Thiago. Escreveu:A dublagem dessa série não é dos anos 2000?

Acho que é dos anos 90. Se for, teria como ser ele. Mas foi só um palpite sem grande certeza.
Thiago. Escreveu:A dublagem dessa série não é dos anos 2000?

Tem 2 dublagens na vdd: a original, feita nos anos 80-90 e a redublagem feita no começo dos anos 2000
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:https://youtu.be/_xtDirAa2Qg

Quem está dublando o Brian (o menino de chapéu)?

José Leonardo!
Paseven Escreveu:José Leonardo!

Irreconhecível! Vlww Paseven!
Amar não é pecado! 🍃
vmlc Escreveu:Alguém sabe de que estúdio é esse locutor? Não sei se esse é o tópico certo, se não for, peço perdão.

https://drive.google.com/file/d/1hXliGEk...sp=sharing
É o Júlio Franco, o que indica que essa dublagem foi realizada na Mastersound lá pelo final dos anos 90 e exibida em diversos canais pagos por aí.

Falando nisso, Cool McCool (ou Agente Gelão) teve uma dublagem mais antiga feita na Herbert Richers nos anos 80. Não sei se ela chegou a ser exibida na TV, mas foi lançada em VHS pela América Vídeo, junto com outros desenhos da King Features Syndicate.

Abaixo, deixo um trecho com essa dublagem da HR:

[video=youtube;S_3W0joTqIM]https://www.youtube.com/watch?v=S_3W0joTqIM[/video]

E antes de acabar, só uma perguntinha por curiosidade, se não se importa: onde você encontrou esses episódios com a locução do Júlio?
Raposita Escreveu:https://youtu.be/_xtDirAa2Qg

Quem está dublando o Brian (o menino de chapéu)?
É o José Leonardo ainda criança. Tem um desenho dessa época do ALF que se chama Os Ursinhos Gummi, onde ele fazia a voz do Tiquinho, o caçula da turma. Acho que você nunca deve ter ouvido falar, né?
Daniel Cabral Escreveu:É o José Leonardo ainda criança. Tem um desenho dessa época do ALF que se chama Os Ursinhos Gummi, onde ele fazia a voz do Tiquinho, o caçula da turma. Acho que você nunca deve ter ouvido falar, né?

Conheço bem pouco desse desenho dos ursinhos e tbm n sou muito familiarizado com vozes de dubladores quando ainda eram crianças, principalmente com os homens, onde a voz costuma mudar muito, mas obgda pela ajuda, Daniel! Ah e eu mandei uma mensagem privada pra vc, quando tiver um tempinho responde lá pf! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-06-2025, 17:52 por Duke de Saturno.)
Quem é a nova voz da Betty em Rick e Morty
Daniel Cabral Escreveu:É o Júlio Franco, o que indica que essa dublagem foi realizada na Mastersound lá pelo final dos anos 90 e exibida em diversos canais pagos por aí.

Falando nisso, Cool McCool (ou Agente Gelão) teve uma dublagem mais antiga feita na Herbert Richers nos anos 80. Não sei se ela chegou a ser exibida na TV, mas foi lançada em VHS pela América Vídeo, junto com outros desenhos da King Features Syndicate.

Muito obrigado, Daniel! Em breve irei postar o desenho rmz com essas duas dublagens no ttz e queria muito saber o nome do estúdio pra colocar nas faixas de áudio dos arquivos. Inclusive, em que outros canais exibiram com a dublagem da Mastersound? Só sei que passou no Boomerang (até porque o trecho que eu mandei veio de uma gravação de lá).

E quanto a essa da Herbert, se não me engano foram 4 VHS, que mais tarde foram convertidos pra DVD e lançados por uma distribuidora fuleira, e depois alguém ripou porcamente 3 deses DVDs (deixando o áudio "duplicado") e botou no Looke.

Daniel Cabral Escreveu:E antes de acabar, só uma perguntinha por curiosidade, se não se importa: onde você encontrou esses episódios com a locução do Júlio?

fórum shareflash (é aberto)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.414 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.223 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.294 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.679 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.140 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)