Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685708 Views

elcio romar no paul rudd no ultimo episodio da 2ª temporada de only murders in the building
Carlit007 Escreveu:elcio romar no paul rudd no ultimo episodio da 2ª temporada de only murders in the building

Rolou mesmo essa escalação no Rudd de cara limpa?? Pensei que podia ser o ator maquiador de velho, sei lá.
Fábio Escreveu:Rolou mesmo essa escalação no Rudd de cara limpa?? Pensei que podia ser o ator maquiador de velho, sei lá.
sim de cara limpa
Carlit007 Escreveu:elcio romar no paul rudd no ultimo episodio da 2ª temporada de only murders in the building
Aliás que tirando os recorrentes, as escalações em Only Murders é desastrosa. Tipo escalarem i Msrcus Júnior num ator de mais de 60 anos ou a Telma da Costa numa atriz na casa dos 20. Mas essa do Paul superou tudo.
humprey34 Escreveu:Aliás que tirando os recorrentes, as escalações em Only Murders é desastrosa. Tipo escalarem i Msrcus Júnior num ator de mais de 60 anos ou a Telma da Costa numa atriz na casa dos 20. Mas essa do Paul superou tudo.
sim aquele fã deles com a voz do marcus junior nada a ver na 1ª temporada acho que ele tinha outra voz unica troca boa foi na policial que na 1ª temporada tinha a voz da marlene costa que não combinava
já o elcio romar tinha dublado o sting na temporada passada e o prefeito do ultimo episodio e agora o paul rudd
Carlit007 Escreveu:sim aquele fã deles com a voz do marcus junior nada a ver na 1ª temporada acho que ele tinha outra voz unica troca boa foi na policial que na 1ª temporada tinha a voz da marlene costa que não combinava
já o elcio romar tinha dublado o sting na temporada passada e o prefeito do ultimo episodio e agora o paul rudd
Nossa sim, Carla Pompilio tem muito mais a ver com a atriz. Agora o resto? Sinceramente, a direção do Alfredo Martins tem deixado a desejar, inclusive com alguns problemas de adaptação/tradução e a falta de palavrões.
É impressionante como o Sérgio Moreno sempre foi escalado em atores fora da faixa etária dele, atores bem mais velhos que ele e com vozeirões, tanto na época que ele dublava em São Paulo nos anos 90 e 2000, quanto no Rio, no seu próprio estúdio. Atores como Steven Seagal, Nick Nolte (apesar de eu ter gostado dele em Óleo de Lorenzo), e por aí vai.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Assisti Elvis e infelizmente não era o Charles Emmanuel no Dacre Montgomery, sendo que o mesmo havia feito o trailer.

E também, ainda, colocaram uma voz adulta demais no Dacre. Já ouvi o dublador em algumas produções, mas não lembro o nome
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Assisti Elvis e infelizmente não era o Charles Emmanuel no Dacre Montgomery, sendo que o mesmo havia feito o trailer.

E também, ainda, colocaram uma voz adulta demais no Dacre. Já ouvi o dublador em algumas produções, mas não lembro o nome

Thiago Fagundes
Alfredo Martins no John Travolta em um Tiro na Noite, não só ele como a dublagem desse filme tem algumas escalações bem péssimas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)