MrDestron Escreveu:Anunciaram até uma nova leva de eps dublados de Black Clover, por essa eu n esperava.
imagino que agora devem substituir a Ana lúcia menezes e o Júlio Chaves,né...
MrDestron Escreveu:Anunciaram até uma nova leva de eps dublados de Black Clover, por essa eu n esperava. imagino que agora devem substituir a Ana lúcia menezes e o Júlio Chaves,né... johnny-sasaki Escreveu:imagino que agora devem substituir a Ana lúcia menezes e o Júlio Chaves,né... Se os personagens forem aparecer na 3° temporada, sim. Alias seria bom colocar a Bia Menezes na Irmã Lily que seria uma linda homenagem a Ana Lúcia. Falando nisso foi bacana a Crunchyroll colocar uma homenagem a Ana Lúcia nos creditos do ultimo episodio da 2° temporada. Maruseru03 Escreveu:Haikyu vai chegar dublado dia 1° de Setembro: Crunchyroll - Confira tudo que chega em setembro pelas Quintas de Dublagem da Crunchyroll Finalmente. MrDestron Escreveu:Anunciaram até uma nova leva de eps dublados de Black Clover, por essa eu n esperava. Faz quase um ano desde a última leva, e era só questão de tempo até anunciarem mais episódios.
O especial de Dr. Stone chegou agora há pouco; a direção passou para o Lucas Almeida, o Bruno Casemiro fez o Ryusui, e o Affosnso Amajones voltou para o Magma.
Que bom o Affosnso Amajones voltando a aparecer em dublagens, o talento dele faz falta.
Aparentemente Uzaki-chan foi para a Haymillian no México, o que indicaria provavelmente a Atma no Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente Uzaki-chan foi para a Haymillian no México, o que indicaria provavelmente a Atma no Brasil. Só quero que tenham tido bom senso! TonyAAF Escreveu:Só que tenham tido bom senso! Depende de quem pegou a direção. Pessoalmente queria ver esse anime na Dubrasil com a Andressa Andreatto na Uzaki, mas agora sei que esse fancast não vai acontecer mesmo.
As quintas de dublagem desse mês é animes que já estrearam a algum tempo.
Não duvido que só a 3° temporada de Black Clover é que vai para para SDVC por motivos óbvios. Maruseru03 Escreveu:As quintas de dublagem desse mês é animes que já estrearam a algum tempo. E Tower of God foi na Dubrasil, só falta confirmar! |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.573 |
10 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.720 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.557 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.724 |