Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 612045 Views

Selma Lopes e Nelly Amaral
Fernanda Crispim e Peterson Adriano (quando eram crianças)
Amar não é pecado! 🍃
Cleiton Rasgah e Hércules Franco.
Angélica Santos e Eleonora Prado
Amar não é pecado! 🍃
Osmiro Campos - em alguns momentos, as vozes do Eudes Carvalho, Carlos Gesteira e Gutemberg Barros se pareceram com a voz do Osmiro
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Osmiro Campos - em alguns momentos, as vozes do Eudes Carvalho, Carlos Gesteira e Gutemberg Barros se pareceram com a voz do Osmiro
Concordo tanto que na dublagem Som de Vera Cruz de Chaves o Gutemberg fez o Roupa Velha e ficou parecendo muito o Osmiro Campos
Julius Rock Escreveu:Concordo tanto que na dublagem Som de Vera Cruz de Chaves o Gutemberg fez o Roupa Velha e ficou parecendo muito o Osmiro Campos

Nessa mesma dublagem o Sr. Furtado foi dublado pelo Eudes e tbm ficou muito parecido com o Osmiro
Earthquake Escreveu:Nessa mesma dublagem o Sr. Furtado foi dublado pelo Eudes e tbm ficou muito parecido com o Osmiro
Sim, verdade
Talvez eu esteja viajando bastante, mas creio que, ao ficar mais envelhecida, a voz do Lucas Almeida fique bem parecida com a do Figueira Júnior. Acho que a voz do Lucas atualmente lembra a do Figueira, especialmente nos agudos.
Gilmar Lourenço e Mário Vilela
Jorge Barcellos e Nelson Machado

Especialmente nas locuções que o Jorge fazia para as aberturas em VHS da Abril Vídeo para as produções Disney pude reparar essa semelhança.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.682 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.412 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.330 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.861 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)