Tem como "privar" o perfil no dublanet?

11 Replies, 1496 Views

Bom, não sei se já tem um tópico que explica sobre isso mas vamos lá:

Eu percebi que tem alguns membros do Dublanet que aparentam ter o perfil "privado", por quê quando você tenta entrar no perfil deles aparece uma mensagem dizendo que não tem permissão de acessar a página e mais outras coisas; e também percebi que a cor do nome deles é um pouco diferente das dos outros membros, pois a deles é um azul mais claro e as dos outros são um azul mais escuro padrão que todos que são dublanéticos tem; vou dá um exemplo abaixo:

[ATTACH=CONFIG]71300[/ATTACH]

Eu percebi que esses membros que tem esse azul mais claro no nome tem essa característica de você não poder acessar o perfil deles, daí eu queria saber, Tem como "privar" o perfil no site? E se sim, como faz isso? E se isso for outra coisa me avisem, por favor.
Em "My Settings" tem o "Profile Privacy"; dá para privar algumas coisas.
Pedro Cruz Escreveu:Em "My Settings" tem o "Profile Privacy"; dá para privar algumas coisas.

Encontrei aqui, Muito obrigado, Pedro! Smile
QueDrogaCharlie Escreveu:Encontrei aqui, Muito obrigado, Pedro! Smile

Não foi nada.
Mas se adicionar na lista de amigos alguém q tenha o perfil privado, vai dar pra ver, assim como no Facebook, Twitter, Instagram e por aí vai?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas se adicionar na lista de amigos alguém q tenha o perfil privado, vai dar pra ver, assim como no Facebook, Twitter, Instagram e por aí vai?

É isso mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:É isso mesmo.

Ah ss, vlww Pedro! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, vlww Pedro! Smile

Por nada. :jae
Não sei se isso tem relação com o tema do tópico, mas eu percebi q tem alguns usuários com a palavra "Guest" escrita embaixo do nome, alguém sabe o motivo disso?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não sei se isso tem relação com o tema do tópico, mas eu percebi q tem alguns usuários com a palavra "Guest" escrita embaixo do nome, alguém sabe o motivo disso?

Usuários que tiveram suas contas encerradas. Não que foram banidos, mas as deletaram.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 515 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Nomes falsos de tópicos do Dublanet Faustek 328 42.288 17-12-2024, 01:40
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublanet redirecionando pra sites estranhos Bruna' 10 579 27-11-2024, 19:52
Última postagem: Tommy Wimmer
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 571 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 579 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)