famosos que vcs pensavam que eram dubladores

19 Replies, 13464 Views

Liza Vieira (Sophia, em Chiquititas) tem a voz parecida com a da dubladora Ângela Bonatti.
Chico Anysio em UP: Altas Aventuras, só fui saber que era ele depois :O
Romulo Arantes Neto - Marcos Souza

Antes de conhecer mais os dubladores,eu achava que ele era dublador,mas na verdade era o marcos Souza
Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;

[video=youtube;xE3jnk4q-kk]http://www.youtube.com/watch?v=xE3jnk4q-kk[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;

A voz não parece muito a dele kk
Quando criança eu achava q o Thomaz Costa dublava o Austin de Os Backyardigans, pois ele tinha uma voz parecida com a do Daniel Figueira! ��
É preciso saber viver! Smile
Eu tinha impressão quando não entendia do meio que todo radialista tipo o Milton Jung, Heródoto Barbeiro, Emílio Zurita, o Palhacinho da Energia FM dublavam por terem vozeirão..
CLaudioST Escreveu:Quem canta a musica da primeira abertura do pokémon, no inicio achava que era o Fabio Lucindo o dublador do Ash, mas na verdade é uma mulher com voz de garoto igual a do lucindo que canta é a Janaína Bianchi que podia fazer voz caricata de crianças masculinos na dublagem;

Houve algo parecido cmg:

Quando eu assistia Dbz, costumava pensar q o Wendel, além de dublar o Goku, tbm cantava a abertura Cha-la Head Cha-la, pq achava a voz dele e a do Rodrigo Firmo cantando parecidas kkkkkkkk
MrDestron Escreveu:Houve algo parecido cmg:

Quando eu assistia Dbz, costumava pensar q o Wendel, além de dublar o Goku, tbm cantava a abertura Cha-la Head Cha-la, pq achava a voz dele e a do Rodrigo Firmo cantando parecidas kkkkkkkk

Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk
QueDrogaCharlie Escreveu:Eu Pensava Que Era O Vágner Fagundes Que Cantava, Jurava Que Era O Gohan Que Cantava Na Abertura, Kkkkkkk

Quando a gente era ciança, parece q n batíamos bem das ideias msm kkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 289 93.503 49 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 104 40.889 53 minutos atrás
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 117 64.916 55 minutos atrás
  Dubladores pouco conhecidos ou com poucas informações JamesBond007 578 369.214 1 hora atrás
  Dubladores youtubers Bruna' 14 6.921 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)