Bolor Escreveu:Vagner Fagundes tem um tempinho que não ouço. Ultimamente vejo obras dubladas quase que só da TV Group. Não sei se ele dubla lá.
Ele dubla e dirige nesse estúdio.
Bolor Escreveu:Vagner Fagundes tem um tempinho que não ouço. Ultimamente vejo obras dubladas quase que só da TV Group. Não sei se ele dubla lá. Ele dubla e dirige nesse estúdio.
e a gente vai ouvir ele no Gohan mais uma vez semana que vem.
Priscila Amorim e Wirley Contaifer parece que deram uma sumida nesses últimos tempos. Wirley, pra mim, parece que só dublou os filmes do Tom Holland.
humprey34 Escreveu:Priscila Amorim e Wirley Contaifer parece que deram uma sumida nesses últimos tempos. Wirley, pra mim, parece que só dublou os filmes do Tom Holland. O Wirley tá dublando até que bastante coisa pra Netflix dublou a última temporada de elite e heartstopper por exemplo. A Priscila Amorim fez uma das principais na Série First Kill também
A Priscila provavelmente vai aparecer futuramente dublando a Gamora em Guardiões da Galáxia 3 tbm.
Raquel Elaine estava meio sumida, não? Apareceu em um filme novo da UP Você
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...e-Special)
Alguém sabe do paradeiro do dublador Renato Alcântara? (Primeira voz do Chris em Todo Mundo Odeia o Chris e o Tarzan criança em Tarzan 2: A Lenda Continua)
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe o paradeiro do Fernando Caruso?
Ele tinha começado a dublar com frequência alguns anos atrás em alguns elencos da Delart, mas nunca mais o vi em nenhum elenco.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo humprey34 Escreveu:Priscila Amorim e Wirley Contaifer parece que deram uma sumida nesses últimos tempos. Wirley, pra mim, parece que só dublou os filmes do Tom Holland. Wirley aparece com certa frequência em animes dublados na Dubrasil. Ele inclusive fez o protagonista dessa série aqui há uns 2-3 meses: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...mi-Jinsei) Tem outras também como Mars Red e Arifureta que ele participou, mas aí ele fez o protagonista. LuizTemp12 Escreveu:O Wirley tá dublando até que bastante coisa pra Netflix dublou a última temporada de elite e heartstopper por exemplo. A Vox é outro estúdio que usa ele bastante também. DavidDenis Escreveu:Raquel Elaine estava meio sumida, não? Apareceu em um filme novo da UP Você Imagino que ela torne a dublar a Beth na 6ª temporada de Rick & Morty que está para sair agora. RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe o paradeiro do Fernando Caruso? O ator? Se for, ele é mais ligado em atuar em frente as cameras. Tá até em uma novela da globo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.753 |
1 hora atrás Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.752 |
5 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.502 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.608 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.782 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |