Pedro Cruz Escreveu:Não é o mesmo dublador, não.Nossa, eu tinha lido isso uma vez e realmente foi um engano. Então o Francisco ai foi uma escolha ruim. Mas esse Cell realmente fala?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Cruz Escreveu:Não é o mesmo dublador, não.Nossa, eu tinha lido isso uma vez e realmente foi um engano. Então o Francisco ai foi uma escolha ruim. Mas esse Cell realmente fala?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
H4RRY Escreveu:Eu não vou parar pra ver uma live de 1 hora e 30 min só pra saber uma informação que eu posso perguntar livremente aqui. Mas já foi respondido e isso é que importa.O video que mandei não é a live. Sobre a exceção eu concordo, mas estou explicando o que pode ter ocorrido, não tô dizendo que é o modo correto.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa, eu tinha lido isso uma vez e realmente foi um engano. Então o Francisco ai foi uma escolha ruim. Mas esse Cell realmente fala? Só grita e geme, então não é nada demais, já que o personagem nunca deve aparecer de novo, com exceção em videogames, que, como dito, nunca foram dublados. Joserlock Escreveu:Nossa, eu tinha lido isso uma vez e realmente foi um engano. Então o Francisco ai foi uma escolha ruim. Mas esse Cell realmente fala?Pelo que eu vi do filme, é só reações de grito ali. Uma coisa que eu não gostei ali também foi a dobra do Rodrigo Andreatto no Yajirobe e no Dendê por serem do mesmo núcleo e ainda mais que ali a aparição de um não é distante da do outro (o que custava pelo menos escalar o Gabriel Noya que dublou o Dendê no Kai ao invés de ficar seguindo com essa ideia de dobra) matheus153854 Escreveu:Pelo que eu vi do filme, é só reações de grito ali. Mas o Yajirobe não falou nada no filme, ele teve apenas algumas reações
Amar não é pecado! 🍃
Yajirobe deveria ter sido o Vagner. Essa mudança no super me desagradou muito.
Mugen Escreveu:Yajirobe deveria ter sido o Vagner. Essa mudança no super me desagradou muito. ele podia fazer o Yajirobe com uma voz caricata,da mesma forma que no Japonês é a dubladora do Kuririn fazendo voz mais caricata e com sotaque(a voz que ela faz pro Yajirobe e a Vovó Uranai é basicamente a voz que faz pro Luffy). E se o Uub aparecer,vai ser outra complicação. Vão manter a Angélica Santos do DBZ apesar de ja ser o Oolong(e ocasionalmente a 18)?vão manter o Enrico Espada do Kai?e se forem além do final de DBZ e ele aparecer crescido,como fica já que ele foi dublado pelo Rodrigo Andreatto no GT que agora ja acumula Yajirobe e Dende?
Eu tinha assistido ao filme ontem e estranhei q a voz do Vegeta estava um pouco mais grossa (Provavelmente é devido ao fato do Alfredo Rollo ter gravado em HO), mas de todo modo eu gostei d+++ de Super Hero, a dublagem estava uma dlç e ainda pude assistir de graça!!! :wub:
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tinha assistido ao filme ontem e estranhei q a voz do Vegeta estava um pouco mais grossa (Provavelmente é devido ao fato do Alfredo Rollo ter gravado em HO), mas de todo modo eu gostei d+++ de Super Hero, a dublagem estava uma dlç e ainda pude assistir de graça!!! :wub: Trocaram duas vozes por só fazerem Home Office, então provavelmente ele fez em estúdio?
[video=youtube;njiSIG-_tp4]https://www.youtube.com/watch?v=njiSIG-_tp4[/video]
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
My Hero Academia - Discussão de dublagem | SuperBomber3000 | 1.061 | 427.176 |
21-05-2025, 12:14 Última postagem: Yukihira |
|
Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes | SuperBomber3000 | 904 | 211.180 |
12-05-2025, 12:15 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Os bastidores da dublagem de Super Campeões. 2002 | DavidDenis | 42 | 4.196 |
24-01-2025, 15:05 Última postagem: DavidDenis |
|
E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro? | SUPERSESIOU | 22 | 2.091 |
14-11-2024, 22:00 Última postagem: Erick Silver |
|
Live action das Meninas Super Poderosas | Thiago. | 26 | 6.206 |
08-08-2024, 12:41 Última postagem: Duke de Saturno |