Nova dublagem em Jurassic Park 3D

33 Replies, 23343 Views
Tópico fechado 

JamesBond007 Escreveu:a dublagem nova sairá com o lançamento do blu-ray 3D alguns meses depois dos cinemas da versão 3D

Mas onde vc ficou sabendo isso man?
Lembrando que a palavra Velociraptor pode se pronunciar de várias formas, não julguem a dublagem só por uma pronuncia, que de qualquer maneira está certa.
i
Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.
Algumas Exceções Como Jomeri Pozzoli no Lugar do Drummond Por Exemplo
Eduardo K Escreveu:Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.
Pelo menos terei 3 dublagens para poder apreciar.

A unica escalação que eu não gostei na dublagem Álamo, que foi corrigido na da Herbert Richers, e eu creio que foi tambem na da Delart, foi a voz nada a ver do Tim. Carlos Falat ficou caricato demais, quantos anos ele tinha? Cheguei a pensar que era o Zézinho Cutolo, que foi quase um desrespeito ao trabalho do dublador em questão, que se sairia bem melhor que o Carlos.
i
o filme não entrou na minha cidade.Queria tanto poder ver esse filmão de novo nos cinemas...
Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?
Gabriel Carlos Escreveu:Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?

Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-08-2013, 03:46 por Paseven.)
Lucifer Escreveu:Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem.

Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério.
Gabriel Carlos Escreveu:Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério.

Se foi falado não lembro, mas quem tocou no assunto foi você.

Criar suposição qualquer pessoa pode, mas a sua pergunta tem que ser feita a distribuidora (sobre relançamento de blu-rays, áudios e etc...) e não para pessoas que não tem nada haver com esse assunto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.053 11 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.761 21 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.725 348.313 22 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.090 46 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.277 1 hora atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)