JamesBond007 Escreveu:a dublagem nova sairá com o lançamento do blu-ray 3D alguns meses depois dos cinemas da versão 3D
Mas onde vc ficou sabendo isso man?
JamesBond007 Escreveu:a dublagem nova sairá com o lançamento do blu-ray 3D alguns meses depois dos cinemas da versão 3D Mas onde vc ficou sabendo isso man?
Lembrando que a palavra Velociraptor pode se pronunciar de várias formas, não julguem a dublagem só por uma pronuncia, que de qualquer maneira está certa.
i
Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.
Algumas Exceções Como Jomeri Pozzoli no Lugar do Drummond Por Exemplo
Eduardo K Escreveu:Foi redublado na Delart e mantiveram a maioria dos dubladores da versão da Globo.Pelo menos terei 3 dublagens para poder apreciar. A unica escalação que eu não gostei na dublagem Álamo, que foi corrigido na da Herbert Richers, e eu creio que foi tambem na da Delart, foi a voz nada a ver do Tim. Carlos Falat ficou caricato demais, quantos anos ele tinha? Cheguei a pensar que era o Zézinho Cutolo, que foi quase um desrespeito ao trabalho do dublador em questão, que se sairia bem melhor que o Carlos.
i
o filme não entrou na minha cidade.Queria tanto poder ver esse filmão de novo nos cinemas...
Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!?
Gabriel Carlos Escreveu:Quero saber se vão lançar mesmo um Bluray com a Dublagem Nova!? Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem. Lucifer Escreveu:Kra, isso é uma pergunta a ser feita para a distribuidora e não para pessoas de fórum sobre dublagem. Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério. Gabriel Carlos Escreveu:Bom mano, foi falado aqui no fórum sobre esse assunto. Então eu tenho todo o direito. Perguntar ou não fica a meu critério. Se foi falado não lembro, mas quem tocou no assunto foi você. Criar suposição qualquer pessoa pode, mas a sua pergunta tem que ser feita a distribuidora (sobre relançamento de blu-rays, áudios e etc...) e não para pessoas que não tem nada haver com esse assunto. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 248 | 21.053 |
11 minutos atrás Última postagem: Josue7 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.715.761 |
21 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.725 | 348.313 |
22 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.285 | 1.283.090 |
46 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.277 |
1 hora atrás Última postagem: Vortex |