Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084076 Views

DavidDenis Escreveu:Acredito que deveriam manter os dubladores das séries. A Netflix ter escalado não quer dizer muita coisa pois mantiveram o Rei do Crime em Gavião Arqueiro. E mesmo o Xavier manteve a voz da Fox. Creio que só o Raio Negro mudou pois foi só uma fala na série e uma fala no filme.

Repito que não acho válido nem terem trocado a Darcy, pois a Mantis foi praticamente só reações.

Foi praticamente reações no corte final, e se durante as gravações a Luisa foi gravando outras coisas da Mantis até chegar na versão que vimos? É arriscado, embora fosse tranquilo manter as duas eu acho, os tons de voz que ela usou pras duas personagens são bem diferentes, só quem é fã de dublagem nota que é a mesma dubladora.
lucasnspock Escreveu:Foi praticamente reações no corte final, e se durante as gravações a Luisa foi gravando outras coisas da Mantis até chegar na versão que vimos? É arriscado, embora fosse tranquilo manter as duas eu acho, os tons de voz que ela usou pras duas personagens são bem diferentes, só quem é fã de dublagem nota que é a mesma dubladora.

Eu ia falar, o tom que ela usa nas duas é bem oposto
Cobie Smulders, como Maria Hill, retornará na série Invasão Secreta, no início do ano que vem.

Mas fica a questão: será que vão manter a Márcia Coutinho nela, ou vão deixar a Sylvia Salustti, por causa de What If...? Depois do que aconteceu com a Kat Dennings (passou da Luisa pra Helena Palomanes, também por causa de What If), eu não duvido que deixem a Sylvia nela.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Cobie Smulders, como Maria Hill, retornará na série Invasão Secreta, no início do ano que vem.

Mas fica a questão: será que vão manter a Márcia Coutinho nela, ou vão deixar a Sylvia Salustti, por causa de What If...? Depois do que aconteceu com a Kat Dennings (passou da Luisa pra Helena Palomanes, também por causa de What If), eu não duvido que deixem a Sylvia nela.

Whats if foi excessão a Frigga e a Maria Hill apareceram no mesmos episódio e preferiram por vozes diferentes, em produções separadas devem manter a Marcia na Cobie
Frigga não deve voltar mais. A lógica seria deixar na Maria. Mas da Disney espere tudo, até uma terceira voz nova
[video=youtube;Wh4naFGiSmI]https://www.youtube.com/watch?v=Wh4naFGiSmI&ab_channel=MiguelLokia[/video]
Vamos ver se a Patt dublou mesmo amanhã

Se for é um caso raro da Disney que se manteve do trailer.
Thiago. Escreveu:Vamos ver se a Patt dublou mesmo amanhã

Se for é um caso raro da Disney que se manteve do trailer.

E também ver se foi mesmo o Sérgio Stern no Tim Roth.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:E também ver se foi mesmo o Sérgio Stern no Tim Roth.
podiam escalar o tatá guarnieri nele, o sergio stern n combina em nada
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2022, 20:52 por Dratfagno.)
Sobre SHe-Hulk

She-Hulk - Patt Souza

Titânia - Natália Alves

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.339 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.708 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.059 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.258 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.664 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)